pedal para baixo na guitarra

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # mar/04


    os pedais e pedaleiras que sao feitos para baixo , sao so feitos para baixo ou da pra tocar guitarra com eles ?

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Como eu só toco em casa, pra mim mesmo, e só tenho pedaleira e amp de baixo, eu uso eles mesmo. Mas se vc pretende ensaiar com banda e fazer shows, é melhor providenciar uns próprios pra guitarra hein.

    blink182josie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tinha metal zone so que e vendi e to vazendo um set novo ai eu ja tenho o DS-2 da boss , um flanger da oliver , aqui perto de onde eu moro tem uma loja de instrumentos usados que ta vendendo um churus da oliver para baixo por 75 ai tava com vontade de comprar ele ...

    blink182josie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ninguem mais sabe me dizer?

    almost_honest
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na hora que eu vi seu nick... depois vc fala se o pedal chegou bem æ. Falow.

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blink182josie
    pra vc qualquer um tah bom..

    (motivo- o seu nick)

    blink182josie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    almost_honest
    vc me conheçe ?

    blink182josie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player
    nossa pq tem pessoas que sao tao ridulas, vc nuam sabe nuam venha falar merda !!!!

    snd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow, preconceito achar que o cara toca mal ou gosta de fazer som ruim só pq o cara curte blink182...

    blink182josie
    tipo, problemas quanto a danificar o aparelho nao vai ter nenhum, mas acho melhor vc testar o pedal numa guita pq o som pode sair um pouco estranho devido ao fato de o pedal ter sido projetado pra baixo... mas acho q a diferença deve ser mínima

    John5
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nunca testei.....
    sempre afaço o contrario...
    ligo os pedais da guitarra no baixo...no teclado...

    mas nunca liguei do baixo na guitarra...
    se fica bom tu me avisa ok?
    abraço!

    Richardson
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pedais para baixo foram feitos para atuar nas frequências sonoras que um baixo responde. Idem para o inverso.

    Pode ficar ligal ligar um pedal de baixo na guitarra ou vice-versa? Pode! Mas se vai ficar como um semelhante feito para o instrumento aí são outros quinhentos.

    Dependendo do tipo de efeito que se quer até que quebra um galho.

    leolmx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Revivendo o tópico:

    Ninguém realmente explicou se pode conectar uma baixo numa pedaleira de guitarra e vice-versa, tudo bem que os efeitos podem não responder adequadamente devido a faixa de frequências que cada instrumento possui, isso é lógico.

    O problema é: pode futuramente haver algum defeito no instrumento, na pedaleira ou no amp se ficar usando a pedaleira em um instrumento que ela não está "especializada"?

    lozna
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Em outro tópico eu perguntei se podia usar pedais de guitarra para bateria

    e me responderam o seguinte:

    Edson Caetano
    "Pode ligar sim que não vai dar treta, já cansei de ligar meus pedais em coisas que não foram feitas para eles, como meus teclados, o contra-baixo e microfones"

    eu não tenho certeza, mas provavelmente mudar o instrumento q esta ligado ao pedal não o danifique

    olha oq responderam no q eu perguntei tambem

    "Posso usar pedal de guitarra para bateria?"

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/260857/

    espero q ajuda
    abraço

    lozna
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    * espero q ajudE ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal para baixo na guitarra