doctor drive e gt2.

    Autor Mensagem
    7bsb
    Veterano
    # mar/04


    Bom dia!!! tenho uma dúvida, toco guitarra como hobbie a 4 anos, hoje estou utilizando um aplificador marshall gr30 um pedal wha wha fat boy 2, metal zone boss, chorus onerr e delay onerr, mas não estou satisfeito, eu preciso de um timbre mais ardente e gritante, me disseram que um pedal bom para esse timbre é o tri a.c sans amp,não tenho muito tempo para fazer testes e estou querendo tirar o metal zone e colocar esse tri a.c. mas também estou em dúvida entre o tri a.c ou o.d, doctor drive da meteoro ou gt2 sansamp, não sei qual destes é o melhor, preucurei no fórum mas não encontrei o que eu queria. até mais obrigado

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olha cara... vai uma análise rápida:
    SansAmp GT2: tem uma puta versatilidade de timbres. É muito bom mesmo, mas só tem um canal de distorção, ou seja, se vc quiser utilizad duas distorções diferentes vc precisa de 2 pedais desse ou abaixar para ajustar ele.

    SansAmp TriOD: O piorzinho dos que vc falou é esse, pois ele oferece 3 timbres, mas todos tem regulagens dependentes e vc só tem um botão para acionar todos, ou seja se vc quiser ir do 1o timbre para o 3o, vc tem que apertar o botão de timbres 2 vezes.

    Meteoro Doctor Drive: Puta som valvulado legal, mas o problema é que ele não oferece uma grande variedade. Ele tem 3 timbres: clean, blues e solo. Mas não é muito pesado para bater o MetalZone.

    SansAmp TriAC: Esse é o q eu tenho atualmente e acho o mais versátil de todos. Tem um puta som animal e vc pode gravar 3 distorções (ou sons limpos) diferentes, completamente independentes. Vc pode escolher qquer um deles, com botões específicos.

    Eu iria no TriAC que apesar de ter uma qualidade de som muito pouco (mas muito pouco mesmo) inferior ao GT2, possui maiores possibilidade e um preço quase igual!

    Mas não se eskeça da busca na próxima vez!

    []s

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Também recomendo o Tri-Ac, principalmente pelo tipo de som que tu quer. O Doctor Drive é para um timbre mais clássico.

    Dodge_guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Posso o usar SansAmp TriAC, Com uma Pedaleira BOSS GT6 ?,
    Qual será o rersultado?,Att:Dodge

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a doctor drive e gt2.