Montar pedal de Chorus

    Autor Mensagem
    SuperGeo
    Veterano
    # mar/04


    onde tem o projeto?? é muito caro? muito dificil de montar?

    Bendix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Em qq site de montagem de pedais tem mas é um dos mais difíceis de montar pois possui muitos componentes. Eu já fiz um de distorção que é um dos mais fáceis de fazer.

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas o que ele tem de tao complicado?

    Bendix
    nao vem me dizer que eh o pentelho ou o baby haehaheae

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    SuperGeo
    a placa é meio complicada mas não tanto mas o problema é achar os CIs.

    recest
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ow se alguem tiver o site pra monta pedal me passa por favor recest@ig.com.br

    nFall
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    recest
    www.tonepad.com

    GG

    espectro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu to montando um smallclone, se acha as peças facil, aki na minha cidade so não tem um CI mas em sampa tem, so que eh meio caro...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    espectro
    qual CI e qto custa?

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    esses CIs da família MN**** sairam de linha. por isso são tão caros.

    e podem começar a chorar, por terem saido de linha e serem tão pouco usados, o preço só tende a aumentar.

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan
    n existe equivalente naum?

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SuperGeo
    nope.

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan
    nos build reports do orange squeezer tem unm kra que usou um ci chamado TI RC4559 e funciono melhor segundo ele

    espectro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    MN3007 uma loja de SP pede R$67 eu tava pensando em usar o MN3005 so que esse e mais caro ainda...

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SuperGeo
    ta... mas isso não tem nada a ver com o chorus. é outro tipo de CI. que tem equivalentes fáceis de serem encontrados.

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan
    haueuaheuhaue putz... viajei mesmo :/ hehe confundi com outro topico

    aratohendrix
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu sei d um site q tem o chorus ecsemble da boss, acho q eh um dos links do site do tonepad, deem uma olhada lah, mas jah aviso, eh fda.

    trewert
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    comprei uns capacitores pra um projeto, e agora não sei qual é qual (heheh) se alguem puder me ajudar...
    está escrito nos capacitores: B 102; 473; 303; 104
    e no projeto tá assim: 0,001uF; 0,003uF; 0,05uF; 0,1uF
    obrigado

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    trewert
    104 = 100nF = 0,1uF
    102 = 1nF = 0,001uF
    473 = 47nF = 0,047uF => 0,05uF
    303 = 30nF = 0,03uF

    espectro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    do projeto do samll clone do tonepad eu tava pensando em trocar o MN3007 por um MN3207 sendo que este ultimo trabalha com uma tensão menor. queria saber a opinião de vo6 sera nescessaria alguma modificação, em função dessa voltagem? ou o CI aguenta bem "o tranco"?

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    quanto custa esse MN3207??? funciona legal???

    espectro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mingauzera
    custa a metade do MN3007, mas tb trabalha com a metade da tensão, ae eu não sei se teria que adaptar mta coisa

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nos build reports do orange squeezer tem unm kra que usou um ci chamado TI RC4559 e funciono melhor segundo ele

    será que funça????old monkey????q c acha...se funcionar é a salvação, pq esse custa 6 pila...

    viva ao resgate de topicos!!!!

    oldmonkey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    RC4559 eh igual a qualquer 4559 e praticamente igual ao 4558 e 4560 sao duplos operacionais (encontrados em qualquer lugar), usados para pre ampilificacao, qualquer um vai funcionar a mesma coisa, o que acontece eh as vezes um dar um pouco mais de ganho do que outro e tem se a impressao que funcionou melhor. mas eh so ter conhecimento de mexer nos resistores em volta do CI que se poe a modificacao que se quer fazer do jeito que quer. (custam em torno de 1 real). mas se eh para retardo de sinal ai entao so os MN, (no minino uns 10 reais).
    comparando, um 4559 tem 48 transistores internos (se nao me engano), um 3207 acho que 2048 transistores.

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O preço do MN3007 é na caso dos R$50,00, e o small clone não é grande coisa.

    Meu conselho é: compra um PT2399 por R$7,00 na "multcomercial com br" e faz o Delay do Macaco Veio (http:// plautz atspace org)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar pedal de Chorus