captadores da condor

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # mar/04


    sao bons vale apena comprar?

    Bendix
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depende do preço, ñ sei se o timbre é bom mas tente comparar com outro como seymour duncan

    é single ou humbucker?

    blink182josie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po comparar ai nem te, como ...rs seymour duncan humbucker

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bendix
    Depende do preço, ñ sei se o timbre é bom mas tente comparar com outro como seymour duncan
    ?????????????????
    bem... se vc comparar o Condor com um Seymour Duncan, tu vai ter prazer de queimar o cap numa fogueira...
    Eu tive uma guitarra Condor Rocky, e quando estive por agora vendo uma guita nova pra comprar, comparei os caps da Condor com os da Washburn numa loja.
    São muito ruins. Chiam horrores, são muito baixos e o timbre embola que é uma beleza.
    Adorava minha Rocky, mas realmente os caps são um lixo.

    msjohn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sobre os Captadores Condor, posso dizer que a relação custo benefício é bastante interessante. Nas guitarras de custo acessível, estes captadores (humbucker) apresentam índice de ruído (hammer) muito baixo e, cá para nós, comprar uma GTR de R$1.000 e gastar 600 ou mais num Seymor ou outro similar não vale a pena. A sorte é tentar. Por exemplo, de tanto andar encontrei um Captador Shadow, alemão, ativo, com equalizador gráfico, que me permite timbrá-lo como quiser, escondido numa loja, por $78,00. Muita sorte minha. Abraços, Mamute John.

    rainer0
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E quanto aos spanich??

    Nacionais e bons... compensam??

    msjohn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rainer, responderei a sua pergunta de duas formas:
    1) Usei apenas um captador spanish de uma guitarra meio antiga, não me lembro a marca. Nesse instrumento obtive um som limpo de qualidade, tipo piezzo, que deixa a guitarra com um timbre meio parecido com o de violão. Para bases harmônicas é muito bom de timbrar. Parece-me que a Spanish do Brasil tem primado pela qualidade e fabricado excelentes captadores aqui, mas não toquei em nenhum dos atuais ainda. Entretanto, guardo boas lembranças daquela guitarra.
    2) Sobre as guitarras Spanish, essas tem boas histórias. Meu conselho é o de que instrumento tem que ser tocado, deve-se fazer teste driver e levar sempre a uma luteria de confiança.
    Abraços,
    Mamute John

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho um Yamaha humbucker aqui sobrando. vendo por 50. Acho muito bons, mas ganhei um ToneZone e entao ele ta parado

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho 3 singles da Tagima... acho que vou trocar por um pacote de biscoito... alguém se interessa? (hehehehe)

    Gothic Rocker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    aff, mt otário!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Gothic Rocker

    Pena que banidos não respondem né... OTÁRIO!


    Gothic Evil
    Gothic Rocker
    Mengele


    Qual será o próximo user seu que eu vou banir ???

    Ah... você não pode responder né...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores da condor