Distorçao e Wah Wah

    Autor Mensagem
    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03


    da pra usa esses 2 pedais juntos??
    qual pedal vcs axam bom pra começa a estudar??
    vlw!

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    claro que da pra usar juntos sim. tem o wah wah limpo que muito usado do reggae e no funk (nao no bonde do tigrao, me refiro a funk bem feito) e tem o wah wah ligado a uma distorçao que é usado no rock.quem usa wah wah com distorçao é o Metalica logo no inicio da musica Enter Sandman.velho. pedal nessa confusao do dólar infelizmente ta caro pra caramba.
    ums legais e relativamente baratos sao os da onner e danelectro. se bem que se voce comprar um metal zone da BOSS (mais popular) voce pode tocar deis de blues até heavy pesadasso. só nao da pra fazer musicas softs tipo q em wah wah, chorus e tal. é distorçao mesmo. o problema é que é caro né. custa uns 350 reais mais tb é pra vida toda.eu ainda prefiro os danelectro mais é pra quem ja toca.a maioria é distorçao leve e tal. tem uns da onner que tem umas distorçoes legal. eu aconselho vc a comprar um overdrive que é muito usado e eu comecei com um e foi ótimo mesmo. vai na loja e pede pra usar as distorçoes em alguma guitarra la. mais vc tb tem que pensar uma coisa.... voce só compra um pedal conforme o som que voce quer tocar. a mesma coisa vale pra guitarra. mais como voce ta começando, um pedal de overdrive ou metal zone da boss te serve perfeitamente e o bom é que no futuro vc vai poder continuar usando pq sao boms!
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Slashinhu
    Eu tenho um Ibanez Tubescreamer TS7, é de overdrive.. Ele tem uma chave c/ 2 posicões: Numa ele imita o TS9 (o clássico da Ibanez)e na outra tem um som mais pesado, e se vc tiver um bom amp sai paulada mesmo.. E paguei 240 reais.
    Quanto à Wah, daqui a pouco o Digão responde... hehehe

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pra estudar (nao so pra estudar) compra qq wahwah da onner q e bom... Eu ja tive um FatBoy e vendi pq acho o cryin (mais velho e considerado pior) melhor... Questao de gosto...

    guitar noob
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    compra da onerr kra,eu tenhu um super distortion e um wahwah,num sie c o do distortion sai um ruido mais aox q eh por kausa do mue pc q a placa d som eh unboard e as caxinha saum uma ***** daih o som sai meio com akele "zooooooom"

    OmegaZer0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o ruido que sai com a distorção é normal, principalmente para quem usa captadores sigle, ou usa muito compressor.

    O wah-wah oneer fatboy é ótimo mesmo, eu recomendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorçao e Wah Wah