Visual externo dos pedais - ajuda plz !!

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04


    Ae galera .. alguem ae sabe qual tecnica usa pra fazer a parte de fora da latinha dos pedais como as indicações: Tone , Level, Gain, Volume .. etc ..

    Eu queria algum método de impressão e nao adesivo (a não ser q só a parte escrita cole no pedal e o resto nao) ...

    Me ajudem plz , digam tb onde encontrar!!

    NeXuSpLeXuS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    que eu saiba so adesivo em

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao cara.. tenta notar a diferença:
    com adesivo:
    http://www.generalguitargadgets.com/v2/pics/rocket_angle.jpg


    sem adesivo:
    http://www.generalguitargadgets.com/v2/pics/minimixer_top.jpg

    mas eu queria um jeito de passar imagem colorida tb... com adesivo n ficaria totalmente profissional o negocio neh.. como q as marcas fazem?? Tinta mesmo?

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    como q as marcas fazem?? Tinta mesmo?
    pois é elas usam tinta mesmo,um jeito de tu fazer isso é fazer um molde vazado e passar tinta spray em cima,assim fica bom.

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu faço do jeito que o glaucius falou...um molde bem feito e tinta spray são o suficiente...

    Rex_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se eu naum me engano o kazan falou de uns esquemas de imprimi a imagem colar no pedar com cola transparente e passar verniz em cima, mas tinhas umas manha lah. eu tbm to com essa duvida(coloquei ela no meu post)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Rex_Rocker
    ja resolvi. .. vo faze uns esquemas de impressao mesmo com esmalte... se der certo eu coloco as fotos pra galera...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é so manda faze adesivo ploter(axo q assim q escreve), e passar verniz em cima, ou tb nao, pode faze o ploter e em vez decola ele em si, cola o molde e pinta em cima....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Visual externo dos pedais - ajuda plz !!