Patches

    Autor Mensagem
    rodw
    Veterano
    # fev/04


    Olá! Acabo de comprar um pedaleira boss me-8. Alguém sabe um site, ou algum patche, de tipo, usa distorção e reverb pra tal som? Por exemplo: Como o cara do Metalicca faz sua distorção, ou como faço pra chegar num som +- igual do System of a Down? Alguma coisa paracida... ficaria muito grato, Obrigado. Rodrigo.

    t_uriel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha cara... nem conheço nenhum site com patches... mas já que vc tbm quer saber a "teoria" de como os caras fazem os patches, o do Metallica é o seguinte: Vc pega as frequências LOW e HIGH e coloca o mais alto possível. as frequências MID vc coloca o mais baixo possível (não disse nem máximo nem mínimo pq vc tem q testar até ficar bom... mas não quer dizer extremos, sabe?) e a distorção tbm... vc vai aumentando até achar q tem ganho o suficiente. Para as músicas do metallica que tem um som mais crunch (tipo as do load e reload) vc aumenta os médios e coloca mais ataque.
    Se a pedaleira tem equalizador fica legal... um compressor tbm ia ser bala.
    Abraçows

    rodw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ok, obrigado t_uriel. Mas como faço pra chegar em alguns son mais brandos, tipo Creedence, ou outros, tipo guns, nirvana, ac/dc, irom maiden, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches