Esquema de pedal da Sansamp

    Autor Mensagem
    andregarcia57
    Veterano
    # fev/04


    Alguém tem esquemas de pedais da sansamp, procuro o comportortion e outros para analise.

    MKazan
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: MKazan
    · votar


    pegar as coisas prontas é facil, né...
    cara pesquisa, procura.
    Deus inventou o Google e a Engenharia Reversa.
    inventou tb os manuais de manutanção.
    procura lá.

    plebeu
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    www.tonepad.com

    nFall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan
    Engenharia Reversa Seria a arte de COPIAR circuitos ja feitos/prontos?

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nFall
    seria a arte de passar a limpo para o estágio de projeto no papel, qqer produto já existente fabricado por outra pessoa.

    entende? acredite, isso não se faz só com circuitos. e isso é ensinado nas faculdades. rs...

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara eu li outras postagens no tópico que abri (Madeira na guitarra), e infelizmente este já estava fechado. E queria lhe dar uma resposta.
    Vc pediu que eu estudasse Oscilações amortecidas e depois deveria conversar com vc.
    Pois bem, AÍ VAI MINHA RESPOSTA:
    VC É UM UNIVERSITÁRIO DE ENGENHARIA E ACHA QUE POSSUI UM GRANDE CABEDAL DE CONHECIMENTO. Cara seja mais humilde, pare de falar asneira para impressionar os outros aqui no fórum. Não queime o seu filme. Vc quer usar oscilações amortecidas para justificar que a qualidade da madeira influencia no timbre da guitarra.

    Se vc acha que isso que vc falou têm fundamento e pode ser verdade, escreve um paper, com certeza ele será publicado em revistas internacionais e com louvor. Aproveite e use isto como tese de Doutorado em qq curso de Ciência dos Materiais, será um trabalho inédito e com certeza nenhum PHD irá recusar. Tenta o MIT, dou a maior força.

    Caso contrário, fique calado, assim não dirá besteiras. Construir fama é difícil, para destruí-la, bastam apenas poucas palavras.

    Um abraço.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan

    Cara eu li outras postagens no tópico que abri (Madeira na guitarra), e infelizmente este já estava fechado. E queria lhe dar uma resposta.
    Vc pediu que eu estudasse Oscilações amortecidas e depois deveria conversar com vc.
    Pois bem, AÍ VAI MINHA RESPOSTA:
    VC É UM UNIVERSITÁRIO DE ENGENHARIA E ACHA QUE POSSUI UM GRANDE CABEDAL DE CONHECIMENTO. Cara seja mais humilde, pare de falar asneira para impressionar os outros aqui no fórum. Não queime o seu filme. Vc quer usar oscilações amortecidas para justificar que a qualidade da madeira influencia no timbre da guitarra.

    Se vc acha que isso que vc falou têm fundamento e pode ser verdade, escreve um paper, com certeza ele será publicado em revistas internacionais e com louvor. Aproveite e use isto como tese de Doutorado em qq curso de Ciência dos Materiais, será um trabalho inédito e com certeza nenhum PHD irá recusar. Tenta o MIT, dou a maior força. Se precisar darei referências.

    Caso contrário, fique calado, assim não diz besteira. Construir fama é difícil, para destruí-la bastam apenas poucas palavras.

    Um abraço.

    andregarcia57
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    MKazan
    Fiquei muito supreso, aonde o forum está parando, eu apenas perguntei sobre esquema, não porque eu quero montar ou copiar seja lá o que for.... para começar o problema é meu certo, e segundo eu aprendi muito olhando circuito, sabia? E eu não sei nada ainda, mas eu quero somente respostas objetivas e não explicações e sermões que tão poucos irão levar este forum a algum local, seria muito interessante talez abrir um novo tema chamada "VAMOS DISCUTIR", desculpe-me mas é difícil ver que muitos não pensam simplesmente em crescer não só como seres humanos, mas como aprendizes.... eu consegui um esquema da SANSAMP O DOUBLE DRIVE e achei muito interessante, os caras são bons engenheiros, então nada como estudar estes esquemas ok, grande abraços e espero aqui no forum objetividade.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    andregarcia57

    Desculpe-me, eu só queria responder ao MKazan.
    Quanto ao Double Drive, gostaria de ver este esquemático, tem como me passar o site?

    MKazan
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: MKazan
    · votar


    AllanFly
    continuo com a minha posição

    Estude oscilações amortecidas e depois venha dizer se a madeira faz diferença ou não.

    "Construir fama é difícil, para destruí-la bastam apenas poucas palavras de quem realmente sabe oq fala."

    andregarcia57
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly

    ai vai , logo que montar me diga... quero estudar porque eu acho que os pedais da sansamp geralmente tem um som gordo, vamos ver no que dá ai vai....
    http://www.axiomdrift.com/schematics/DD%20PN.gif

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    andregarcia57
    uma dica. esqueça o ponto A, retire os J-Fets e os diodos e use true bypass. vai ficar melhor durante o bypass e vai tirar os buffers da linha.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem algum programa q ajuda na hora de transformar o esquema em layout ???

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan

    Cara para de falar besteira. Vc é primário, e não sabe com quem está falando, se soubesse morreria de vergonha. Teu cursinho inacabado de engenharia é merda perto do que já estudei. Vc impressiona quem não sabe, pare de achar que sabe. Pare com esta bobeira que está falando pelo amor de Deus. Se vc não parar vou barbarizar cada merda que vc fala aí pros garotos. E não são poucas não. Teu conhecimento de ELO é ridículo, vc têm muito que aprender.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    andregarcia57

    Aí cara, já peguei o esquema, é fácil de fazer. Quando tiver tempo montarei.

    Tem uma maneira muito melhor de vc alterar o esquema destes Fets, para fazer uma chave digital sem ruído no bypass. Pqp, esse zé arruela do Mkazan só fala merda.

    andregarcia57
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ok, se você fizer me passe porque o som dele parece ser muito bom....AllanFly

    Danilo AS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vocês gostam de brigar hein!!
    Isso não vale a pena, só vai acabar com o forum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esquema de pedal da Sansamp