Ts10

    Autor Mensagem
    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03


    Ae pessoal! Estou pensando em comprar um Tubescreamer Ts10 q vi numa loja, é usado e talz mas tá mto conservado. As perguntas:

    1- O kra falou q o pedal é raro, um Ts10. Fui ver numa loja na internet e tava escrito Ts9. Na verdade, não existe Ts10 e o kra c enganou ou existe mesmo Ts10?
    2- Eu não testei ainda este pedal, quem testou o que achou do timbre?
    Agradeço desde já!

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ts10 não existe mesmo não...
    o ts9 é muito bom, é considerado o que mais se aproxima de um som de valvulado.
    o SRV usava ele

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Existe ts10 sim... E o SRV usava um TS808 (esse sim e raro) mas o q mais se aproxima do 808 e o 9...

    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bom pessoal, amanhã eu vou na loja testá-lo. Mas pelo q vcs falaram, deve compensar. O pedal tá R$250,00 e como eu disse tá mto novo.
    Outra pergunta: há grande diferença entre esse Ts10 e o Ts9? O Ts9 eu vi numa loja por R$470,00 novo.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O TS9 e classico... vc paga mais pela fama mesmo... compare os dois e veja se vale a pena comprar o TS9 ou nao... tem q ver pra q vc vai usar ele...

    tente nao pensar no modelo so escute o som e veja o q e mais legal..

    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Valeu ae Digao pela dica e depois eu posto falando o q eu achei do pedal, c eu fechei negócio.

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o ts10 existe sim ,o Ts9 é mto bom mesmo SRV ,Eric na veia mas como o irmao disse ali em cima SRV usava ts808 q é mto dificil e caro de se encontrar!

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Randy Rhoads
    o TS10 existe e não é raro porra nenhuma.

    e não, nenhum TS se aproxima de som valvulado. eles tem suas virtudes, distorcem sem perder a definição do som, são ótimos boosters para se saturar amps valvulados, mas não se assemelham a som de valvulado.

    acho q o TS-10 tem algum recusro a mais que no TS-9. não sei se o TS-10 tem um booster a mais ou algo do gênero. não lembro agora de cabeça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ts10