Alguém conhece esse pedal US MUFF? (clone do big muff)

    Autor Mensagem
    luken200606
    Membro Novato
    # set/21


    Olha, eu tava rodando pela internet recentemente, procurando pedais pra montar meu primeiro board no final desse ano, e eu não vou conseguir deixar de fora do set algum pedal estilo Big Muff, e a procura de um clone do Big Muff, eu encontrei esse bixo aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1956318991-pedal-distortion-fu zz-p-guitarra-tom-sawyer-usa-muff-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=go ogle_shopping&utm_medium=organic

    Literalmente uma copia do BIG MUFF, estéticamente pelomenos...
    alguem conhece esse pedal? ja usou ele? tem som de big muff?
    eu acho que esse pedal apareceu a pouco tempo atrás, por que não tem nenhum review no youtube, nem gente falando aqui no fórum e nem na internet, e esse pedal ta tão barato, eu q sou apaixonado por muffs, poderia acabar comprando ele kkkkkkkk.
    Abç

    pelo amor de deus moderação não tem nenhum tópico sobre esse pedal tenha piedade O.o

    LeandroP
    Moderador
    # set/21
    · votar


    luken200606

    Até aonde eu sei é um pedal nacional.
    Deve ser um clone do circuito, e o preço é bem atraente. O aspecto do pedal também me passa confiança.
    Já comprei algumas vezes nessa loja e também experimentei algumas novidades na loja física. Não vi este pedal em nenhuma outra loja. Talvez a loja tenha parceria com o fabricante. Sei que a loja tem um departamento de luthieria e também de reparos em pedais e amplificadores.

    Se você curte o efeito fuzz e as características do Big Muff, acho que vale a pena correr arriscar a compra.

    LeandroP
    Moderador
    # set/21
    · votar


    luken200606
    pelo amor de deus moderação não tem nenhum tópico sobre esse pedal tenha piedade O.o


    Cara, se você usou a busca e não encontrou nenhum tópico relacionado à sua dúvida, não tem porque temer que o tópico seja fechado. Não somos crueis rs Mas, sabemos quando o assunto é repetido (o fórum tem duas décadas, e muitos assuntos já foram obviamente debatidos).

    luken200606
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Se você curte o efeito fuzz e as características do Big Muff, acho que vale a pena correr arriscar a compra.
    Eu acho que vou esperar sair algum review ou demonstração do som do pedal primeiro, por que se for ruim eu vou jogar 300 reais no lixo...
    Se esse US MUFF não for bom eu vou comprar aquele mosky mini muff, parece ser um pedal bem parecido com o Big Muff PI, e bem baratinho, e pequeno também, eu sinceramente não ligo muito pro tamanho, mas se for menor é melhor né.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/21
    · votar


    luken200606

    "Deve" de ser cópia mesmo. Mas veja esse Little Big Muff: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782642649-pedal-electro-harmon ix-little-big-muff-c-nf-e-frete-gratis-_JM?searchVariation=81833799984 #searchVariation=81833799984&position=1&search_layout=grid&type=item&t racking_id=7aaafd91-6847-428b-b93d-1e7fc04b6ecf

    luken200606
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Luiz Almeida

    Mas veja esse Little Big Muff: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782642649-pedal-electro-harmon ix-little-big-muff-c-nf-e-frete-gratis-_JM?searchVariation=81833799984 #searchVariation=81833799984&position=1&search_layout=grid&type=item&t racking_id=7aaafd91-6847-428b-b93d-1e7fc04b6ecf
    oq tem ele?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/21
    · votar


    luken200606
    Paga uma pouco a mais (dobro) e tem um BIG sem risco nenhum.

    luken200606
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Luiz Almeida

    Paga uma pouco a mais (dobro) e tem um BIG sem risco nenhum.
    pra min ta fora de questão, gastar quase 800 reais num pedal de fuzz com 3 knobs é um desperdício, por que o dolar ta lá no céu, eu vou fazer meu primeiro board com pedais que sejam mais baratos, quando o dolar baixar e a situação ficar melhor, aí eu vou considerar pegar pedais da BOSS, EHX, MXR e etc...
    até por que, pedais baratos não tem um som ruim neles!
    mas obrigado pelo conselho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece esse pedal US MUFF? (clone do big muff)