Problema na compra - Clube Musical

    Autor Mensagem
    _JCM_
    Veterano
    # ago/20


    Boa tarde prezados.

    Para contextualizar:

    Pesquisei sobre o pedal Zoom MS70CDR e achei que seria um bom custo x benefício, já que meu Eventide Timefactor está no conserto e estou sem nenhum pedal de delay, o que faz uma baita falta.

    Depois de decidir sobre o Zoom, fiz a compra no site Clube Musical, no dia 22/07.

    A data de entrega está ate o dia 15/08, mas tive a infelicidade de pesquisar mais a fundo sobre este site e descobrir que trata-se de golpe. Consegui vários relatos de pessoas que compraram neste site e não receberam os seus produtos.

    Já estou montando o meu processo, com confecção de BO e tudo mais. Estou só aguardando expirar o prazo do dia 15, de acordo com o rastreio que me enviaram e que consta inclusive no site, para começar o processo...

    Então, já estou procurando outra opção mais em conta, caso eu não consiga reaver o dinheiro pago no Zoom.

    Já pesquisei bastante, mas estou na dúvida em qual comprar.. Estou pensando em um delay mais em conta que não fosse tão ruim...

    Peço desculpas pelo texto longo. Mas também já serve como alerta para a galera.

    Segue o site da loja.

    https://clubemusical.com/

    Vejam que parece tudo muito bem feito. Inclusive, somente hoje não responderam meu whats... até sexta estava tudo normal. Provavelmente me bloquearam, porque todos os dias eu estava em contato.

    Obrigado desde já.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    de curiosidade joguei o nome no google e só desgraça....
    ví história de uma compra de piano digital...


    mas tive a infelicidade de pesquisar mais a fundo sobre este site e descobrir que trata-se de golpe.
    isso tem que ser feito antes da compra

    a não ser que seja de lojas que você conhece, lojas famosas, ou lojas que vendem dentro de sites de outras lojas como americanas, shoptime...
    mesmo assim sempre terá uma ou outra reclamação de compra que atrasou, produto com defeito... mas de loja que sumiu dificil


    Já estou montando o meu processo, com confecção de BO e tudo mais
    boa sorte só não espere agum retorno do valor pago

    que pelo que li, usaram cnpj falso, então não vai encontrar os donos, o endereço é de um galpão de transportadora (GoLog)
    talvez só acatem seu BO se você possa estar sofrendo algum tipo de ameaça física com isso
    tinha uns maledetos de goias tentando comprar coisas com meu cpf e numero de cartão falso, e todo dia era ligação para mim para confirmar cadastro mas os dados não batiam com a base de dados deles

    tentei um BO, não acataram pelo motivo que falei acima, mas seu caso é diferente, vamos torcer

    _JCM_
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    fernando tecladista

    de curiosidade joguei o nome no google e só desgraça....
    ví história de uma compra de piano digital...


    Nem fala! já li tudo... muito complicado!

    isso tem que ser feito antes da compra

    Pesquisei por cima antes de comprar.. não tinha achado o que achei na semana passada. Detalhe é que respondiam sempre pelo whats.. desde quinta passada, sumiram do mapa. Telefone desligado.

    boa sorte só não espere agum retorno do valor pago

    Valeu! Triste agora é saber o que fazer. Se compro o mesmo pedal que iria comprar, ou se escolho outro mais em conta, devido ao prejuízo...

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    É como dizem "quando a esmola é muita, até santo desconfia".

    Sobre o tópico, eu nunca usei, mas os Joyo estão sendo muito bem comentados e são baratos.

    _JCM_
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Beto Guitar Player

    Justamente! mas neste caso a esmola nem era tão alta assim! hehe.. bobeira minha em não pesquisar mais a fundo.

    Sobre o tópico, eu nunca usei, mas os Joyo estão sendo muito bem comentados e são baratos.

    Vou pesquisar!

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/20 · Editado por: Gabezorx
    · votar


    _JCM_

    Coincidentemente eu comprei o mesmo pedal um dia depois de você, mas direto da China e chegou hoje pra mim, estava no preço da gringa, US$125,00 e a loja tinha boa reputação, então decidi arriscar.

    Espero que vc consiga pelo menos alguma resposta deles, parece piegas, mas, se nada der certo, tente apelar pro tal do Celso Russomanno, dado o histórico da loja em questão.

    _JCM_
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Gabezorx

    Obrigado por responder meu caro.

    Coincidentemente eu comprei o mesmo pedal um dia depois de você, mas direto da China e chegou hoje pra mim, estava no preço da gringa, US$125,00 e a loja tinha boa reputação, então decidi arriscar.

    Comprou no aliexpress?

    Espero que vc consiga pelo menos alguma resposta deles, parece piegas, mas, se nada der certo, tente apelar pro tal do Celso Russomanno, dado o histórico da loja em questão.

    Já pensei nisto! valeu por lembrar!

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    _JCM_
    Comprei aqui:

    https://pt.aliexpress.com/item/4000686639434.html?spm=a2g0s.9042311.0. 0.36d9b90adz154N

    Chegou tão rápido em casa que eu me surpreendi, coisa de 20 dias contados desde a compra, acho que dei sorte.

    Tava querendo esse "pedalzinho" faz uns 4 anos, to curtindo.

    _JCM_
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Gabezorx

    Poxa mano, muito rapido!

    Já testou ele? curtiu? acha que ele mexe muito no timbre, a ponto de não ser tão aceitável?

    O meu caso, os caras mudaram a data de entrega.. estava para o dia 15/08 e agora está entre o dia 18/08 e 26/08.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/20 · Editado por: Gabezorx
    · votar


    _JCM_
    E aí mano, que fim levou a saga? Ou ainda não teve fim?

    Já testou ele? curtiu? acha que ele mexe muito no timbre, a ponto de não ser tão aceitável?

    Eu tenho 2 buffers na cadeia de sinal, então não consigo avaliar qual impacto dele, e já tinha uma G3Xn e B1on da Zoom.

    Os efeitos e finalidade são justamente o que eu buscava mesmo, fora que milhares de pessoas usam ele, inclusive nos sintetizadores.

    _JCM_
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Gabezorx

    E aí mano, que fim levou a saga? Ou ainda não teve fim?

    Ainda não meu caro. O pessoal nao responde as minhas mensagens e ainda tem a cara de pau de atualizar o site de rastreio da transportadora deles, jogando o prazo de entrega para setembro.

    Telefone, email, whats, nada.

    Ja abri um boletim de ocorrencia e um outro boletim no meu banco. Vamos aguardar...


    Eu tenho 2 buffers na cadeia de sinal, então não consigo avaliar qual impacto dele, e já tinha uma G3Xn e B1on da Zoom.

    Os efeitos e finalidade são justamente o que eu buscava mesmo, fora que milhares de pessoas usam ele, inclusive nos sintetizadores


    Ah, entendi! Valeu por compartilhar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/20
    · votar




    Del-Rei
    Veterano
    # ago/20 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    fernando tecladista
    Putz.
    É, parece que o _JCM_ tomou um cano mesmo. Esse lance de postergar a entrega é a maior das putarias.

    Sério, eu acho que pessoas que fazem isso com as outras deveriam morrer lentamente, com muito sofrimento e dor, agonizando por muito tempo. Revoltante demais.

    Um aceno de longe!!!

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    Mano, que derrota!

    O negócio é acionar o procon e jogar nas redes mesmo, com certeza vão aparecer muito mais pessoas que foram lesadas.

    Esses últimos 5 meses foram propícios demais para golpes,

    _JCM_
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    fernando tecladista

    Obrigado por compartilhar, meu caro. O que aconteceu com o Heitor aconteceu comigo da mesma maneira, inclusive no boleto. Os caras foram muito profissionais.

    Del-Rei

    É de chorar.. a gente batalha, acorda cedo, economiza e tal... complicadíssimo! mas é bola pra frente agora. Tentar correr atrás do prejuízo.

    Gabezorx

    Verdade!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/20
    · votar


    _JCM_
    Novidades, cara....?
    Continua postergando o prazo de entrega?

    Um aceno de longe!!!

    _JCM_
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Del-Rei

    Bom dia! continua sim! agora está para entrega entre o dia 09/09 a 17/09.

    Triste realidade...

    _JCM_
    Veterano
    # out/20 · Editado por: _JCM_
    · votar


    Bom dia a todos! apenas para dar um retorno sobre este caso, logicamente não recebi o produto.

    Entretanto, abri uma ouvidoria junto ao meu banco, instruindo o processo com o B.O., comprovante e boleto. O meu banco entrou em contato com o banco em que a empresa fraudulenta tinha a conta e ressarciram integralmente o valor que paguei!

    Então, fica a experiência para alguém, caso aconteça com vocês.

    Valeu!

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/20
    · votar


    _JCM_
    Poow, que beleza cara! Apesar que, logicamente, o prejuízo "emocional" por todo o desgaste e dor de cabeça não tem como ressarcir, mas ao menos o prejuízo financeiro não existe mais!

    _JCM_
    Veterano
    # out/20
    · votar


    strinbergshredder

    Verdade meu caro!

    Del-Rei
    Veterano
    # out/20
    · votar


    _JCM_
    Pelo menos, uma boa notícia.... Mas o pedido no site continua com pra o de entrega ainda?

    Um aceno de longe!!!

    HortaRates
    Membro
    # out/20
    · votar


    Cara, nem comentei nada anteriormente, mas fiquei muito aflito com sua situação. Se tivesse acontecido comigo ia ficar muito p*to da vida e frustrado. Geralmente comprar um equipamento (pelo menos pra mim) envolve um bom tempo de pesquisa, ver vídeos, ouvir som, procurar a melhor loja... enfim, acaba gerando uma grande expectativa. Ser passado pra trás assim é revoltante.

    Fico muito feliz que pelo menos conseguiu seu dinheiro de volta. Ainda bem que você não desistiu e foi atrás, muita gente provavelmente "deixa pra lá", o que facilita ainda mais a vida dos fraudadores.

    _JCM_
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Del-Rei

    O site ja não funciona mais. Mas o rastreio está para entrega no dia 29/09! hehe...

    HortaRates

    Obrigado por comentar, meu caro! realmente, é bem isto que você descreveu... pesquisa, ouvir sons, procurar e procurar. Depois de ter decidido, o que é muito dificil, devido as inúmeras opções, tomar um calote assim desanima.

    Mas eu pensei comigo: Vou ter que ir até o fim e ate onde dá, porque não posso simplesmente deixar a grana ir assim. Tenho que ralar bastante todos os dias para conquistar. E graças a Deus, deu tudo certo.

    Mas ainda estou na saga de um pedal de delay ou algo do tipo... Tinha um Eventide Timefactor, que estava com um ruido, em que consegui negociar e a pessoa que comprou estava ciente. Ele conseguiu consertar e peguei na troca um TC Eletronics Triple Delay. Sinto falta do Timefactor, mas não usava nem 5% do que ele tinha.

    Agora, estou extremamente na duvida se pego outro MS70CDR, se pego uma Zoom G1 Four, ou se compro um delay mais barato possivel só para deixar de backup.

    Estou aqui pesquisando muito. Dificil de decidir.

    Sub_Zero
    Veterano
    # out/20
    · votar


    _JCM_
    Bom dia a todos! apenas para dar um retorno sobre este caso, logicamente não recebi o produto.

    Entretanto, abri uma ouvidoria junto ao meu banco, instruindo o processo com o B.O., comprovante e boleto. O meu banco entrou em contato com o banco em que a empresa fraudulenta tinha a conta e ressarciram integralmente o valor que paguei!

    Então, fica a experiência para alguém, caso aconteça com vocês.

    Valeu!

    Fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema. Já passei por situação parecida, mas infelizmente fiquei no prejuízo.

    _JCM_
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Sub_Zero

    Valeu meu caro!

    Fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema. Já passei por situação parecida, mas infelizmente fiquei no prejuízo.

    poxa, que coisa heim? mesmo tentando junto ao banco não conseguiu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na compra - Clube Musical