Montar pedalboard - Aquisição

    Autor Mensagem
    Acarnevale
    Membro Novato
    # mai/19


    Pessoal, bom dia.
    Tenho uma line 6 POD 500x e estou com vontade de montar meu primeiro pedalboard analógico. (Metal e Rock Classico)
    Já tenho alguns em vista, inclusive o Triple Wreck da Wampler.
    Gostaria de saber se existe algum local bacana na região de São Paulo para eu fazer uma encomenda boa, inclusive com uma controladora.
    Ou melhor importar?
    sei que vai ser paulada, mas se tiver uma boa oferta ante a quantidade né. .....
    Valeu galera

    Ramsay
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Acarnevale
    As lojas em São Paulo estão fechando uma a uma devido a falta de clientes e devido ao alto preço cobrado por elas, não só por ganância como também pela alta do dólar.
    Eu possuo uma POD HD 500 e, mesmo com o Flash Memory mais recente, após anos de tentativas frustradas, nunca consegui sons dela que me agradassem de fato.
    Então, comprei uma Boss GT-100 e após não mais que 2 horas de configurações consegui sons maravilhosos acima até das minhas expectativas.

    A Pod HD 500X, fora as modificações externas, não é muito diferente da Pod HD 500, apenas tendo mais 20% de memória.

    Quanto ao Wampler Triple Wreck, eu montei um clone e ele não é tudo aquilo que falam dele, sendo superado por outros pedais que tenho em meu pedalboard.

    Mas, se mesmo assim quiser comprar o Wampler Triple Wreck eu mostro o link abaixo com frete gratuito:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1227970845-pedal-distorco-wamp ler-triple-wreck-_JM?quantity=1&variation=36754188124

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Ramsay
    Pedal caro esse, hein!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar pedalboard - Aquisição