É possível ligar um pedal de wah wah em um Pitch Shifter para usá-lo como um oitavador?

    Autor Mensagem
    Guz.Ps
    Membro Novato
    # abr/19 · Editado por: Guz.Ps


    Estou interessado em comprar um pitch shifter, porém gostaria de usar o efeito oitavador como se fosse um whammy. Nos pedais da Boss Ps5 Super Shifter e da Behringer Us600 Ultra Shifter é possível ligar um pedal de expressão neles para usar como um oitavador.
    Como o pedal de wah wah é considerado um pedal de expressão, fiquei em dúvida se eu poderia usar ele como um oitavador ligando no shifter, ou se eu precisaria comprar um pedal de expressão específico pra usar.

    Aproveitando...alguém que tenha o Behringer us600, poderia me dizer se a qualidade dos efeitos dele são bons? Ou se o pedal apresenta algum problema?

    tito lemos
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Você precisa de um pedal de expressão específico, que irá variar digitalmente a quantidade de efeito do pitch shifter. O wah é um filtro variável, já um pedal de expressão é um potenciômetro digital.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível ligar um pedal de wah wah em um Pitch Shifter para usá-lo como um oitavador?