Problemas com a pod hd300 da line 6 após a atualização

    Autor Mensagem
    Rebeca98
    Membro Novato
    # jul/18


    Boa tarde, galera! Gostaria da ajuda de vocês. Há um tempo adquiri a pod hd 300 e durante a atualização dela ocorreu uma queda de energia na qual apagou tudo e deixou o visor completamente branco. Levei na assistência técnica e o conserto ficou no valor aproximado de 1000 fora a mão de obra. Gostaria de saber se na opinião de vocês é válido consertar ou melhor comprar outra? Pois acho uma excelente pedaleira e não sei se acharia uma nesse valor com as mesmas funções que ela tem

    makumbator
    Moderador
    # jul/18
    · votar


    Rebeca98
    e durante a atualização dela ocorreu uma queda de energia na qual apagou tudo e deixou o visor completamente branco.

    Caramba! Mas que azar hein?

    Gostaria de saber se na opinião de vocês é válido consertar ou melhor comprar outra?

    Nisso acho difícil opinar. Não é meu dinheiro e você é que precisa medir suas necessidades. Mas se for pra depois comprar o mesmo modelo usado aí acho melhor consertar. Mas sei lá.

    Rebeca98
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Estava pensando em adquirir o modelo da boss gt1 q custa o msm valor do conserto mas fico com medo de ser inferior as funções dessa. Já utilizou uma? Sabe se vale apena?

    Ramsay
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Rebeca98
    A Boss GT-1 é moderna, com tecnologia nova, enquanto que a Pod hd300 está totalmente ultrapassada.
    Eu tenho aqui uma Pod Hd 500 e o som dela é muito inferior ao da minha Boss GT-100.

    Rebeca98
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    E a assistência técnica da Boss é boa? Pois tive mts problemas com a da line 6

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com a pod hd300 da line 6 após a atualização