Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Problemas com a pod hd300 da line 6 após a atualização

Autor Mensagem
      Rebeca98
      Membro Novato
      # 13/jul/18 16:06

Boa tarde, galera! Gostaria da ajuda de vocês. Há um tempo adquiri a pod hd 300 e durante a atualização dela ocorreu uma queda de energia na qual apagou tudo e deixou o visor completamente branco. Levei na assistência técnica e o conserto ficou no valor aproximado de 1000 fora a mão de obra. Gostaria de saber se na opinião de vocês é válido consertar ou melhor comprar outra? Pois acho uma excelente pedaleira e não sei se acharia uma nesse valor com as mesmas funções que ela tem

makumbator
      Veterano
      # 13/jul/18 20:59
      · votar

Rebeca98
      e durante a atualização dela ocorreu uma queda de energia na qual apagou tudo e deixou o visor completamente branco.

Caramba! Mas que azar hein?

Gostaria de saber se na opinião de vocês é válido consertar ou melhor comprar outra?

Nisso acho difícil opinar. Não é meu dinheiro e você é que precisa medir suas necessidades. Mas se for pra depois comprar o mesmo modelo usado aí acho melhor consertar. Mas sei lá.

Rebeca98
      Membro Novato
      # 13/jul/18 22:54
      · votar

Estava pensando em adquirir o modelo da boss gt1 q custa o msm valor do conserto mas fico com medo de ser inferior as funções dessa. Já utilizou uma? Sabe se vale apena?

Ramsay
      Veterano
      # 13/jul/18 23:11
      · votar

Rebeca98
      A Boss GT-1 é moderna, com tecnologia nova, enquanto que a Pod hd300 está totalmente ultrapassada.
      Eu tenho aqui uma Pod Hd 500 e o som dela é muito inferior ao da minha Boss GT-100.

Rebeca98
      Membro Novato
      # 14/jul/18 15:52
      · votar

E a assistência técnica da Boss é boa? Pois tive mts problemas com a da line 6

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problemas com a pod hd300 da line 6 após a atualização

305.735 tópicos 7.895.188 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital