Fonte de Pedais Landscape Energy 10

    Autor Mensagem
    Heuler.Guitar
    Membro Novato
    # jun/18


    Eae galera!
    Acabei de adentrar ao grupo aqui. 1° post (provavelmente dê muitos rs). Sempre que vou comprar algo realizo buscas e mais buscas. Tô precisando de uma fonte bacana pro meu pedal board, na realidade só tenho 3 pedais (Joyo American Sound, Jackhammer JH1 e um Vox Wah 847) e não pretendo passar de 5. Comecei a me ligar mais nos "pequenos" detalhes, como fonte e cabos. Estou tendo problemas de ruídos, verifiquei o que poderia ser e a princípio deve ser a fonte (pois é daquelas de 35 reais com Daisy chain). Tô dando uma pesquisada e me deparei com o modelo da Landscape Energy 10, gostaria de saber se alguém tem ou já testou pra dizer se diminui significativamente os ruídos mesmo, pelo que vi ela é de saídas independentes mas não é isolado. Busco um equipamento intermediário no geral. Alguém teria uma recomendação a fazer? Desde já, valeu!

    makumbator
    Moderador
    # jun/18 · Editado por: makumbator
    · votar


    Heuler.Guitar

    Eu tenho uma recém comprada. Funciona muito bem, tem peso bem reduzido e tamanho adequado. A vantagem é que os cabos e entradas são separados, o que ajuda bastante na organização (ligo 7 pedais, um penta switch e um pré amp de baixo de 18 volts, tudo na mesma fonte. Fica livre apenas um dos conectores de 18 volts).

    Como você mesmo comentou, as saídas dela não são isoladas uma das outras no circuito (apenas o são fisicamente no painel). A fonte da Landscape realmente com cada conector isolado com transformadores próprios é a linha iso power, mas é bem mais cara.

    Eu não tinha problemas de ruídos antes (usava uma Landscape de 5 da linha antiga, com uma única saída com cabo daisy chain entre os pedais). Mudei para essa mais nova tanto pela necessidade de mais conectores, pela possibilidade de ligar pedal de 18volts e também pela melhor organização com as saídas fisicamente separadas).

    Estou gostando até o momento.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Sempre curti as fontes da Landscape, uso uma Energy 16, com certeza recomendo! Sem ruídos e nunca deu problema.

    Mr. Cabral
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    Também estou querendo comprar uma Energy dessas. A verdade é que, se você toca por hobby, talvez não valha a pena investir em uma Voodoo Labs ou T-Rex da vida, pelo simples fato de que você não vai nem notar a diferença.
    Se chegar a comprar, posta um review!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/18
    · votar


    Eu tenho a Energy 6, e com um cabo tipo Dayse Chain eu praticamente dobro a quantidade. Ela tem 1A e eu não utilizo 1/3 da capacidade. O Patch Bay facilita muito a montagem no board. Além de ser bivolt, sem sustos. Venho utilizando há alguns meses e recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte de Pedais Landscape Energy 10