Ajuda com pedal - The Drop digitech

    Autor Mensagem
    Arnon D
    Membro Novato
    # mar/18


    Bom gostaria de uma ajuda com esse pedal , tenho ele porem ele dropa a afinação e tals , só que nao e bem a afinação ''padrão'' digamos assim , pois ele dropa por exemplo a afinação em C que seria (CGCFAD) ele dropa (CFBDGC) e em D ja fica assim (DGCFAD) e o correto seria isso (DADGBE) , gostaria de uma ajuda se tem algo que eu possa fazer pra resolver isso , ou não tem como pois ele dropa tudo , e não dropa na afinação '' padrão tanto pra C quanto pra D'' digamos assim , toco muito , Three days grace , Skillet , entre outras que usa muito afinação dropada , por isso comprei o pedal mas ela nao ficou com o som tao bom , minha guita e um Ibanez rg471 , e meu cubo e um katana 50 , sem falar que tenho uma zoom G1Xon pra modulações e loop , queria manter a afinação em E ,e ainda consegui tirar um som bom pra cover e etc com esse pedal

    vitor_jp
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Arnon D
    esse pedal ele altera a afinação inteira da guitarra, não tem como alterar o tom apenas de uma corda, como sua guitarra tem ponte fixa, fica fácil dropar a sexta corda e usar o pedal para abaixar o tom...

    a unica coisa que eu sei que faz isso que voce quer eh a Variax da Line 6, essa sim você consegue deixar a guitarra em afinação padrão e mudar para drop D, C etc...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com pedal - The Drop digitech