Boss Me25 computador não reconhece

    Autor Mensagem
    guilhermefross
    Veterano
    # fev/18


    Olá amigos, tenho essa pedaleira Boss ME 25 e usava ela tranquilo no computador (notebook) com Windows 10 através do USB.

    Tive que formatar o computador e foi instalado o Windows 10 novamente, eu pluguei ela pelo USB e instalou o software automaticamente (como antes de formatar), porém quando plugo ela pelo USB dá aquele barulhinho de algo sendo conectado, mas nada acontece. Antes de formatar ela aparecia naquele mixer de volume do windows, agora não aparece.

    Alguém sabe o que posso fazer pro computador reconhecer? Obg

    JJJ
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Não tem algum driver específico que deva ser instalado?

    guilhermefross
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    tem, aparentemente instalou ele. Pro Windows 10 é plug and play, ou seja, vc pluga e já busca na internet e instala automaticamente. Aconteceu isso mas depois deveria funcionar, mas não funcionou =(

    Ramsay
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    guilhermefross
    Acontece que o Ruindows 10 é uma merda. A cada nova atualização que surge os usuários tremem na base pq nunca sabem o que vai acontecer e se, no mínimo, o micro vai continuar a dar boot ou não.

    Por isso, eu sugiro que instale um sistema operacional decente, tipo o Windows 8.1 ou Windows 7 e te garanto que a sua Boss ME-25 voltará a funcionar normalmente.

    Delson
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    guilhermefross
    Pelo menos na GT-100 primeiro deve-se plugar o USB, depois ligar a pedaleira.
    Se fizer assim não reconhece também?

    SkyHawk
    Membro
    # fev/18
    · votar


    Ramsay
    Concordo com absolutamente tudo que escreveu.
    O Windows 10 é uma bomba recheada de má-fé da Microsoft, o sistema se preocupa mais em monitorar o usuário e roubar suas informações para uso comercial do que fazer sua máquina funcionar.

    Eu desinstalei de todos os meus computadores.

    guilhermefross
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    É uma tristeza isso, sinto-me de mãos atadas. Deveria ter colocado o windows seven =[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Me25 computador não reconhece