Problema pedaleira line 6

    Autor Mensagem
    Bocas
    Membro Novato
    # nov/17


    Galera minha pode x 3live tá com problema , eu aperto pra muda os efeitos e as vezes muda só outra não ativa tipo meio doida . E quando encosto o pé no ferro ativa o modo pra salva . Será se é mal contato? Me ajudem

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Bocas
    Tente calibrar os potenciômetros, pedal de expressão, foots...

    No youtube você acha facilmente tutoriais de como fazer.

    Bocas
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Ok vou tentar . Eu pensei em levá-la pra quem entende abri e fazer uma limpeza e também vê o real motivo .

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Isso não tem cara de problema de HARDWARE, e sim de software... Já tentou apertar cada foot duas vezes?

    Bocas
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Não . Eu não entendo muito disso . Vou tentar também

    Bocas
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Galera não deu certo . Ela agora tá assim . Eu coloco em qualquer timbre e ela sempre tá voltando pro c eu coloco no ar aí as vezes ela volto sempre no c. Me ajudem

    Bocas
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Tipo ela fica sempre voltando pro banco c
    Eu mudo e sempre sai e volta pro banco c . Eu aperto alguns botões s e fica pedindo pra salva , será oque que é , é um curto? Me ajudem oque é devo fazer .

    Buja
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Pode ser sujeira...mas nao abra ser saber como fazer isso.

    Eu tentaria um secador de cabelo, na posicao FRIO, por uns 10 minutos, jogado de meia distancia (nao pertinho).

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    mano, espirra limpa contatos em tudo

    Bocas
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Galera obrigado mesmo eu não animei de abrir não . Inclusive agora ela tem botões que pegava e não pega mais . Os potenciômetro mesmo uns pega outra hora não . Tá tudo doido . Não sei oque e mas optei por manda alguém que entente ver e ajeita . Mas agradeço a todos vlw

    diegobdf
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Boa tarde amigos, vocês podem me ajudar? Minha Line 6 M5 aparente vez ou outra aumenta rapidamente o volume e depois normaliza, não é sempre mas as vezes acontece principalmente quando estou usando modulações....será se ela esta com defeito, ou é um comportamento normal dessas pedaleiras digitais? Fonte ou cabos podem causar isso? Sabe me dizer se tem alguma diferença entre usar ela em "True bypass ou DSP" isso tem a ver será?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema pedaleira line 6