Digitech Polara Reverb ou TC Eletronics Hall Of Fame

    Autor Mensagem
    Troya
    Membro Novato
    # nov/17


    Fala pessoal,
    Quero comprar um desses pedais de reverb, mas sinceramente estou em duvida em qual escolher, vcs sabem me dizer qual é uma melhor opção,, o som que eu faço é classic rock e blues.

    TC Eletrodos Hall Of Fame
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942111005-pedal-hall-of-fame-r everb-tc-electronic-americano-frete-_JM

    Digitech Polara Reverb
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749580409-pedal-digitech-polar a-reverb-_JM

    Comparação dos dois
    https://www.youtube.com/watch?v=4a4r35Nw3eQ

    inExperienced
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: inExperienced
    · votar


    Não conheço o Digitech, ja vi mas não testei.
    Tenho o TC a quase 6 anos e funciona 100%.
    Acho que a escolha seria baseada no gosto pessoal, este Polara é mais recente que o Hall, mais bonito, e mais caro, São questões a serem ponderadas.
    Quanto ao timbre e.... isso é muito pessoal.
    Qualquer um dos dois você estará bem servido.

    PS: quando não encontro nada aqui no forum, eu parto pros foruns gringos, geralmente estes equipos chegam por la primeiro e se tiverem algum problema, defeito, por la costuma aparecer primeiro também.

    Troya
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Valeu pela dica.

    Abraço

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Já tive Digitech e não tive problemas. Tenho um Tc Electronic Trynity que é uma versão do Hall of Fame e curto bastante. Acho que qualquer um tu estaria bem servido.

    Mas posso dar uma dica? Já viu as opções nacionais? Dá uma olhada na BFFX e na King Pedals. Eu tenho o Genesis (reverb da King) e se tornou o meu reverb "oficial". Muito bom.

    Troya
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Eu vi esses tb, mas preferi o som do HOF tem um que eu não toquei ainda mas sempre falam muito bem dele que é o Holy Grail Neo da EH, vc conhece?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Troya

    Nunca toquei. Mas gosto dos produtos da EHX. Mas olha, como eu tenho o King e o Trinity (HoF), eu diria que o que o King faz soa melhor, ou seja, mola, modulação e shimmer (esse somente o HoF 2 tem), soa melhor pra mim que o da TC. Mas o TC é muito bom também.

    Só mencionei esses porque, se você for comprar aqui e não via ebay etc, eles acabam ficando bem caros e por isso eu consideraria esses aí. Inclusive o Fuhrman tem um lançamento recente que parece ser muito bom.

    Abs

    EduJazz
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Eu tenho o Polara e o HOF (esse em versão mini, o que dificulta a comparação).

    Ambos são excelentes, alterno entre eles o tempo todo... mas se fosse pra manter só um, seria o Polara. O shimmer é maravilhoso!

    Troya
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Holy Grail ou Hall of Fame?

    SkyHawk
    Membro
    # dez/17
    · votar


    Tenho o HOF Mini e acho muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Polara Reverb ou TC Eletronics Hall Of Fame