Pedal Joyo JF-16 British Sound

    Autor Mensagem
    Slash03
    Membro Novato
    # nov/17


    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o pedal British Sound da Joyo. Ele lembra mesmo o som de um Marshall? Algum de vocês já testou ele?

    Whaeng
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Olá Slash03!

    Tenho um British a algum tempo e ele é inclusive meu principal pedal de distorção, tem um timbre bem característico e lembra sim os Marshall, de Plexi a JCM800 (dependendo das reglagens que utilizar) mas lembre-se que a palavra utilizada foi "Lembra"!

    Ele fica melhor, na minha opinião, com os Knob Voice e Drve em posições entre 11:00 e 2:00. Pra empurrar ele se quiser mais peso vc pode utilizar um booster (a joyo tem o roll booster ou se quiser gastar um pouco mais vai de micro amp mxr) ou um overdrive (aí vai do gosto mesmo, eu uso um Joyo Taí Chi Drive...)

    Slash03
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Vlw Whaeng. Eu entendo que um pedal não reproduzirá de forma perfeita um amplificador valvulado tipo os da Marshall. Tbm agradeço pelas dicas de regulagem!

    Slash03
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    overdrive
    Vc acha que aqueles Overdrives da Joyo também funcionam bem como um boost?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Slash03
    Já usei um OD da joyo como boost empurrando a distorção do meu amp, ficou bom. Era aquele OD verde com os knobs amarelos, esqueci o nome, acho que é vintage overdrive.

    Slash03
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    boost empurrando a distorção do meu amp

    acabaramosnicks, vc já usou o Vintage Overdrive como boost de outros pedais e/ou boost de volume?

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Depende muito onde quer chegar, e onde o amp te leva... Nenhum amp praticamente é plano, então o tone stack afeta o som do pedal... Qualquer coisa que for scooped soa bosta no meu amp que segue os moldes de um Fender.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Slash03
    Nunca usei assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Joyo JF-16 British Sound