Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Pedal buffer fire é bom?

Autor Mensagem
      Finn_Balok
      Membro Novato
      # 31/out/17 17:14

Seguinte galera, eu tenho um set em crescimento mas atualmente tenho 4 pedais (Boss OS-2, Boss SD-2, TC Electronic Echobrain e Fender Competition Chorus) e notei uma vasta difrença usando o OS-2 (no modo distortion) com a bateria ou a fonte (Landscape Energy 6) e depois de estudar a situação pensei em comprar um buffer, ao ver que não tenho como comprar o da TC electronic kk pensei no da fire.
      A vasta diferença que me refiro é o nível de ruído emitido pelo pedal (ressalto que uso poucos cabos, uso mais conectores p10 ), pensei em outras estratégias também (como não usar mais o SD-2 pra usar o OS-2 como overdrive e comprar um prime distortion da MXR ou um Dark matter da TC, ou ainda seguir usando o OS-2 como distorção e comprar um Mojo Mojo da TC como overdrive. Mas o mais fácil e barato pra agora é um buffer ou noise gate) mas na real que o problema não é a falta de grana pra comprar o buffer da TC é ele não ter no BR msm.
      Se puderem ajudar... Hugs

Ismah
      Veterano
      # 01/nov/17 00:09
      · votar

E que diferença tu notou? Ruído?

Um gate é uma coisa TOTALMENTE diferente de um buffer... É comparar uma pera e um VW Fusca.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal buffer fire é bom?

303.709 tópicos 7.859.266 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital