Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Problema com pedaleira Zoom

Autor Mensagem
      iVinni11
      Membro Novato
      # 17/out/17 22:06 · Editado por: iVinni11

Tenho uma pedaleira Zoom G1NK Edição do Kiko Loureiro, ja tenho essa pedaleira desde 2014, e nunca me deu problema, mas esses dias eu estava tocando normalmente com ela, e no dia seguinte, liguei ela denovo, porém ficou aparecendo ''d5'' no visor, e não sai disso, já troquei de fonte, tentei reiniciar a pedaleira, mas nada acontece, não sai do ''d5'', sinto falta de usar esta pedaleira, pois tocar apenas com o amp perde um pouco a graça da guitarra... Vlw, espero que alguem possa me ajudar

MauricioBahia
      Moderador
      # 17/out/17 23:17
      · votar

iVinni11

Reiniciar ou voltar aos padrões de fábrica? Voltar aos padrões de fábrica pode funcionar. Tem no manual como fazer. O Ruim é que vai perder todos os presets personalizados por você.

Flw!

Lelo Mig
      Membro
      # 18/out/17 00:31 · Editado por: Lelo Mig
      · votar

iVinni11

Se nada deu certo ultima cartada é "Voltar aos padrões de fábrica" como disse nosso amigo MauricioBahia.

Se não resolver:

Assistência Técnica - Estes caras davam (não sei se ainda dão) assistência técnica em equipos Zoom, podem informar alguém perto de você, não custa tentar:

http://www.royalmusic.com.br/zoom/

Ismah
      Veterano
      # 18/out/17 14:46
      · votar

Creio que o manual responde o que significa D5.

iVinni11
      Membro Novato
      # 23/out/17 22:31
      · votar

Se nada deu certo ultima cartada é "Voltar aos padrões de fábrica" como disse nosso amigo MauricioBahia.

Se não resolver:

Assistência Técnica - Estes caras davam (não sei se ainda dão) assistência técnica em equipos Zoom, podem informar alguém perto de você, não custa tentar:

http://www.royalmusic.com.br/zoom/

Não consigo voltar aos padrões de fabrica, sim, eu sei como fazer voltar, só que mesmo assim quando ligo a pedaleira continua no ''d5''

iVinni11
      Membro Novato
      # 23/out/17 22:32
      · votar

Creio que o manual responde o que significa D5.

Já Procurei no manual, mas não tem nada relacionado

MauricioBahia
      Moderador
      # 24/out/17 01:08
      · votar

iVinni11

Pode ser que tenha algum botão da pedaleira emperrado. Isso já aconteceu comigo pela falta de uso dos botões. Sugiro que você aperte e gire todos os botões. Um simples mau contato pode estar causando o problema e mesmo evitando dar o reset para os padrões de fábrica.

Beto Guitar Player
      Veterano
      # 25/out/17 12:20
      · votar

Veja se este vídeo te ajuda... Está em espanhol, mas dá pra entender um pouco...

https://youtu.be/VBObTaSH0QE

iVinni11
      Membro Novato
      # 30/out/17 22:19
      · votar

Veja se este vídeo te ajuda... Está em espanhol, mas dá pra entender um pouco...

https://youtu.be/VBObTaSH0QE

O Video está fora do ar ;(

Beto Guitar Player
      Veterano
      # 02/nov/17 08:24
      · votar

O Video está fora do ar ;(

iVinni11

Puts cara, que bosta... Estava no ar no dia que comentei...
      Pelo que lembro, era necessário abrir a pedaleira pra resolver o problema, mas não lembro o que foi feito exatamente.

Mas não desiste, continua tentando que uma hora vc consegue resolver e não esquece de postar aqui a solução que poderá ajudar outros com o mesmo problema.

GuiPassos
      Membro Novato
      # 16/nov/17 13:00
      · votar

Galera a zoom 707II é boa?

SGExtreme
      Membro Novato
      # 16/nov/17 13:07
      · votar

Guipassos

cara, muito antiga ja... e provavelmente tão te pedindo caro nela... vc provavelmente deve ta olhando alguma pedaleira barata, então melhor custo beneficio nesse preço provavelmente a zoom G1on ou a G1Xon caso queira pedal de expressão, preço das duas 300-350 sem pedal e 400-500 com pedal no ML da uma olhada... tbm tem uma da vox por 500 mas não sei nada sobre ela, e ja vi q o pessoal geralmente prefere a zoom msm

GuiPassos
      Membro Novato
      # 16/nov/17 15:17
      · votar

Neste caso valeria mais a pena pegar uma g2.1u?

SGExtreme
      Membro Novato
      # 17/nov/17 20:16 · Editado por: SGExtreme
      · votar

GuiPassos

a g2.1u e a g1on apesar de preços parecidos tem propostas diferentes... a g1on tem como mudar ordem dos pedais que é muito interessante... os efeitos eu não tenho certeza, mas se forem diferentes os da g1on são mais novo... eu ja peguei em uma g2.1u e n curti. particulamente prefiro a g1on e recomendaria, até pq caso um dia resolva usar pedais da pra usar apenas as mods dela, e grande parte do pessoal acha espetacular( e por acaso é o que eu pretendo)... procure videos no ytb tem bastante comparações.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema com pedaleira Zoom

303.709 tópicos 7.859.272 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital