Pedais cortando o som da guitarra?

    Autor Mensagem
    Loyola
    Membro Novato
    # jun/17


    Eae galera! Estou com uma grande duvida aqui,
    Recentemente comprei um pedal Ultra Chorus, Waldman... Me atraiu pelo custo beneficio, vi alguns reviews, e como eu mesma cheguei a testar, ele não é ruim! Da pra quebrar um galho. O que acontece, é que ele parece estar "cortando" o som da guitarra!!

    No primeiro dia, testei ele e tava funcionando normal. Depois, passei a usar ele com um Mt2 da boss, ai que começou o problema. Fiz varios testes:

    Se eu conecto os dois , quem corta o som da guitarra é o mt2, o waldman funciona normalmente
    Se eu testo um de cada vez, quem o corta o som é o chorus. O mt2 sozinho funciona de boa

    O que pode ser?? Cheguei a pensar que poderia ser o cubo, pois quando ligio os pedais juntos, o som vai reduzindo até não ficar nenhum ruído, e quando ligo/desligo o cubo, o som não volta de primeira, tem ligar/desligar algumas vezes... Será que pode ser a fonte? Uso a mesma para os 2

    Heeelp

    JJJ
    Veterano
    # jun/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Não sei se entendi completamente, mas me parece que a fonte não está aguentando...

    Loyola
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Pode ser...
    Mas será? Pq o pedal mt2 funciona normal com a fonte, mas o chorus waldman não. E os dois tem a mesma polaridade, e fonte 9v dc
    Tipo, se eu conecto os pedais um no outro, o waldman funciona e mt2 não funciona (fonte compartilhada)
    e testando um de cada vez direto na guitarra, (mesma fonte) o mt2 funciona mas o chorus não... Deu pra entender melhor? Se fosse a fonte, não deveria dar problema nos dois, independente de estarem conectados ou não?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais cortando o som da guitarra?