usuarios da line 6 amplifi fx100 duvidas

    Autor Mensagem
    raylanderw
    Membro Novato
    # jun/17


    Galera, não vi muita coisa sobre essa pedaleira aqui ainda. Acabei de adiquirir ela numa troca com um amigo e gostaria de saber se tem usuarios dela aqui. O que acham dela? Tenho algumas duvidas que não consegui resolver. exemplo: nos botoes na pedaleira quando eu ajusto tipo o grave como eu consigo gravar nela sem precisar ir para o aplicativo no celular? espero que me ajudem e que esse topico sirva pra trocar ideias sobre ela ja que não tem grupo falando exatamente sobre ela. no mas eu to adorando o fato de fazer tudo no celular e o som é digno de uma line 6.

    Ismah
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Te ocorreu ler o manual?

    raylanderw
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    O manual não fala sobre isso, apenas a função dos botões e só. Não da dicas de configuração como essa duvida minha. Caso contrario eu realmente não criaria o tópico.

    fabianomakuko
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tem um cara querendo trocar minha ME80 nessa pedaleira ai, mas não conheço muito, só vi isso mesmo que vc controla ela pelo Cel ou Tablet. A dúvida é valeria a pena essa troca?

    BZU
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Bom galera os timbres dela são muito bons especialmente os de alto ganho essa bate de frente com as me 10 ,100 e zoom g5 e vox!

    eu tinha uma vox tonelab e com a amplifi fx 100 estou mais doque satisfeito

    sobre configuração só no celular mesmo

    Víctor Allien
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Galera, não vi muita coisa sobre essa pedaleira aqui ainda. Acabei de adiquirir ela numa troca com um amigo e gostaria de saber se tem usuarios dela aqui. O que acham dela? Tenho algumas duvidas que não consegui resolver. exemplo: nos botoes na pedaleira quando eu ajusto tipo o grave como eu consigo gravar nela sem precisar ir para o aplicativo no celular? espero que me ajudem e que esse topico sirva pra trocar ideias sobre ela ja que não tem grupo falando exatamente sobre ela. no mas eu to adorando o fato de fazer tudo no celular e o som é digno de uma line 6.

    Mano não sei se vc já conseguiu esta informação, ou se até mesmo ainda está com a pedaleira, mas a parada é a seguinte, quando vc ajusta algum daqueles parâmetros por esses knobs ou quando vc muda o tap-tempo do efeito aparece um pontinho do lado do número no visor da pedaleira, isso indica que houve alguma alteração no preset, pra vc salvar essas alterações sem ter que abrir o aplicativo, vc faz o seguite:
    1º - Ajusta o que vc precisa, seja o nível de drive, grave, médio ou agudo...
    2º - Depois de fazer as mudanças necessárias, vc vai pisar no pedal, ex: se estava no acionador 'A', vc vai pisar nele e segurar, até que todos os outros comecem a piscar.
    3º - Se vc quer salvar neste mesmo acionador, aí é só pisar nele novamente, aí vc irá notar que o pontinho do lado do número irá ter sumido, indicando que as alterações foram salvas. Se por ex. vc quiser salvar no acionador 'C' é só pisar nele.
    obs.: Se vc quiser salvar em outro banco é só fazer o mesmo procedimento até que todos os acionadores fiquem piscando, aí pra mudar de banco é do mesmo jeito que é feito quando estamos tocando, porém como é necessário pisar em dois acionadores ao mesmo tempo, a chance de vc salvar o preset em local indesejado é grande.
    Se não ficou muito bem explicado é só dar ideia mano, espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usuarios da line 6 amplifi fx100 duvidas