boss gt10 vale a pena hoje?

    Autor Mensagem
    raylanderw
    Membro Novato
    # mai/17


    galera, sera que a gt10 ainda vale a pena ter hoje em dia mesmo com os lançamentos da zoom, da propria boss e de outras marcas?? ainda uso a gt10 e toda minha timbragem da banda tipo de letra com ela. tenho tambem uma zoom g5 que também me agrada muito, mas sou meio com o pe atras em deixar de usar a gt10.

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Eu tenho uma ainda mais velha e, quando preciso, me serve perfeitamente. Se te serve, use...

    O único "senão" é quando você precisa (de fato) de uma característica que ela não tenha e uma mais moderna sim. Se um pedalzinho avulso puder suprir essa falta, tudo bem. Caso contrário (se a demanda for muito importante), aí não tem jeito: tem que trocar. Fora isso, eu continuaria com ela.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    raylanderw
    Durante anos eu usei uma Zoom G2 no meu set e não foi por falta de oportunidade de adquirir coisa mais moderna. Foi simplesmente pelo fato de que ela me supria em tudo.

    Se a GT10 te supre, não vejo porque trocá-la. Aqui em INDAIATUBA tem um grande guitarrista, um dos mais conceituados da cidade que até hoje usa uma GT8 e tira timbres incríveis...

    raylanderw
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    pow massa. eu realmente não tenho vontade de vender ela sabe, mas com a evolução vindo ai fiquei com esse pensamento. realemente tiro timbres lindos com ela, nos foruns mais antigos ejo os caras se matando e nao tira som bom com ela. eu particulamente não vejo difilculdade, eu costumo dizer que a gt8 e gt10 é uma faculade, se vc sabe mecher nelas vc meche em qualquer pedaleira do mundo.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    raylanderw
    eu costumo dizer que a gt8 e gt10 é uma faculade, se vc sabe mecher nelas vc meche em qualquer pedaleira do mundo.

    Já ouvi muitos dizerem isso mesmo. Inclusive acho que até tinha um tópico aqui, em que o cara brincava sobre o fato da GT100 (segundo ele) ser tão mais fácil de timbrar que a GT8/10

    Ismah
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/17

    raylanderw

    GT10? Que troço arcaico! Não presta nem pra praticar. Tu precisa de um Fractal ou de um Kemper, se não tem um não devia nem estar em banda, não devia nem se nomear guitarrista!!!!!!

    Fala sério cara...!

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    raylanderw

    Isso foi uma ironia do colega Ismah, ok? Acho que ele está meio puto com alguma coisa hoje... liga não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    JJJ
    Acho que ele está meio puto com alguma coisa hoje
    Se tratando do Ismah diria que é o "estilo" dele

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a boss gt10 vale a pena hoje?