[Vídeo] Wah e Delay antes do Drive

    Autor Mensagem
    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/17


    Fiz uma brincadeira aqui com a Zoom e o Bad Monkey, achei que deu certo:



    Ramsay
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    henriquelhrf2
    Tá tudo muito confuso.
    Não dá pra se saber se ficou legal ou não.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Cara, muito legal.
    Ouvi aqui pelo celular e me soou bem. Depois vou ouvir com calma.

    Sempre tive curiosidade pra tocar nesse Bad Monkey.... E nessa Vintage também, rs... E nesse amp também... haha.

    Particularmente, tenho usado o delay algumas vezes no input do amp (por preguiça de conectar no loop), e como meu drive vem do amp, o delay acaba ficando antes do drive.... E honestamente, nem achei tão ruim. E Percebi que é necessário uma nova atenção na regulagem, pois a quantidade de ganho interfere na regulagem do delay... Mas no geral, achei tranquilo.

    Já o wah, sempre usei antes do drive mesmo. Ultimamente não tenho usado wah, mas quando usava, era o primeiro da cadeia, hehe.

    Um aceno de longe!!!

    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Ramsay
    O que exatamente ficou confuso e o que eu poderia fazer pra melhorar?

    henriquelhrf2
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: henriquelhrf2
    · votar


    Del-Rei
    Sempre tive curiosidade pra tocar nesse Bad Monkey.... E nessa Vintage também, rs... E nesse amp também... haha.
    Tá convidado a passar aqui quando vier a São Paulo.

    Particularmente, tenho usado o delay algumas vezes no input do amp (por preguiça de conectar no loop), e como meu drive vem do amp, o delay acaba ficando antes do drive.... E honestamente, nem achei tão ruim.
    Eu curto! Antigamente não havia loop e os resultados eram muito bons, é só ouvir Jimmy Page.

    Já o wah, sempre usei antes do drive mesmo. Ultimamente não tenho usado wah, mas quando usava, era o primeiro da cadeia, hehe.
    Usando a Zoom + pedal de drive, não tenho a opção "wah > drive> delay". Ligando ela depois do drive, o wah não fica legal, então resolvi testar dessa forma e fiquei contente com o resultado.

    Ismah
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Normalmente discordo do Ramsay, mas dessa vez preciso concordar.

    Não ficou claro o que é o que. Pra melhorar comece apresentando o trabalho. Mostrando cada cadeia, e o que desejas mostrar no teste...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Wah e Delay antes do Drive