Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Meu Pedalboard 2017

Autor Mensagem
      fabianogoes
      Membro Novato
      # 04/mar/17 18:05

Pessoal beleza?
      fiz um video mostrando meu Pedalboard de 2017,
      espero que gostem.

sobrevivente
      Veterano
      # 06/mar/17 08:03 · Editado por: sobrevivente
      · votar

Ótimo vídeo, obrigado por mostrar seu pedalboard, gosto muito deste tipo de vídeo. Curti bastante esse compressor da Xotic hein, compacto e um baita som, tudo o que eu queria. Vou começar a ficar de olho nele, tô precisando de um.

Estou vendo que a dupla Del Mar + Sick As está cada vez mais fazendo parte dos boards que eu vejo por aí. Realmente dá uma sonoridade bem transparente e limpa, gosto sempre de ouvir.

sandroguiraldo
      Veterano
      # 06/mar/17 08:33
      · votar

fabianogoes
      Belo timbre!

fabianogoes
      Membro Novato
      # 07/mar/17 19:45 · Editado por: fabianogoes
      · votar

...

olá @sobrevivente fico feliz que tenha gostado do video, como menciono no video aprendi muito vendo os Boards de outras pessoas e aprendo até hoje, então acho bacana compartilhar as experiências,

Del Mar + Sick As é um dupla incrível cara, Del Mar é baseado em TS só que com controle de Grave/Agudo já o Sick As é baseado no Klon(que adoro) mas também com controle de Grave/Agudo. Esse tipo de pedal me agrada muito porque me permite domar os acessos de Agudos de Guitarras Strato.

enfim, forte abraço irmão!

fabianogoes
      Membro Novato
      # 07/mar/17 19:47
      · votar

@sandroguiraldo obrigado irmão, tenho gostado demais das possibilidades que consegui com este Board, estou bem satisfeito ;)

forte abraço irmão!

turse
      Membro Novato
      # 25/abr/17 09:13
      · votar

Show!!! Estou quase terminando o meu... já deu a cota esse mês, comprei uns 8 pedais hehe.

fabianogoes
      Membro Novato
      # 02/mai/17 22:41
      · votar

@turse kkk é assim mesmo, quando estamos montando setup é muito complicado, muita coisa pra comprar, o importante é no final você estar feliz com o som que você tira, independente de marcas ou preços de pedais,
      Espero que você consiga montar o melhor set possivel e seja bem feliz com seu setup irmão,
      forte abraço!

turse
      Membro Novato
      # 04/mai/17 16:31
      · votar

@fabianogoes Vlw brouuuu. Hoje chegaram os Nux MOD e TIME, logo mais vou testar. Só me faltam: Fulltone Clyde Wah, Xotic BB Preamp, Ernie Ball Vp Jr e o Nux Loop Core. Depois disso o foco volta a ser a troca da guitarra e do ampli. ^^

Dinossauro
      Veterano
      # 14/mai/17 15:50
      · votar

Aqui vai uma foto do pedalboard que construi...
      http://imgur.com/a/Z7GaK

SkyHawk
      Membro
      # 14/mai/17 19:30
      · votar

Dinossauro
      Bem legal gosto de boards hibridos ! Que pedal azul é esse da direta ?

fabianogoes
      Membro Novato
      # 17/mai/17 22:46 · Editado por: fabianogoes
      · votar

Dinossauro parabéns pelo Board irmão, esse pedal azul é um Wah ? estou querendo um pequeno assim.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meu Pedalboard 2017

302.570 tópicos 7.832.715 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital