Melhor pedal compressor para contrabaixo?

    Autor Mensagem
    Paty BassersWomen
    Membro Novato
    # mar/17


    Ola pessoal... tava olhando uns pedais compressores para contrabaixo... vi um da marca fuhrman e aguilar. Olhei no youtube e vi pessoas falando super bem do fuhrman, mas do aguilar só vi gringos falando, então nao entendi nada...e quando vi a diferença de preço, tomei um susto. É gritante.
    Eu não conheço muitas marcas de pedais, conheço a boss tbm, mas acho q é para guitarras. E o behriger não sei se é bom.
    Queria um compressor bom e queria saber pq o Aguilar é tão caro?? Sera que é tão melhor que os outros???

    korg kross
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Iria de Aguilar ou de boss compresssor bc-1x

    korg kross
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Iria de Aguilar ou de boss compresssor bc-1x

    makumbator
    Moderador
    # jul/18 · Editado por: makumbator
    · votar


    korg kross

    Em matéria de pedal de compressão eu gosto do MXR M87 bass compressor. É transparente e com pouco ruído, e consegue deixar o som ultra comprimido ou mais leve, respeitando sempre o desejo do músico. Usava um antigo Boss CS-2 (velhão, fabricado em 1984, mas ainda funcionando) que aposentei por conta do MXR.

    Obviamente que há opções melhores em rack (eu tenho um DBX 166 que gosto bastante no baixo), mas em pedal pra levar em shows eu gosto muito desse MXR.

    Mas nunca exagerei muito em compressão no baixo (valorizo bastante a capacidade de variação dinâmica que a gente consegue fazer só nos dedos), mas é algo útil não apenas em slap, mas pra mim também muito importante pra equilibrar a corda si grave em relação às demais.

    O boss bc-1x nunca testei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor pedal compressor para contrabaixo?