(Dúvida) Korg ax1000g x Vox Tonelab ST

    Autor Mensagem
    Jimi Van Halen
    Veterano
    # fev/17


    Eu sou iniciante em pedaleiras, estava pensando em começar a montar pedais mas antes gostaria de ter noção da sonoridade de modulações/ distorções / efeitos ( só usei VST's como Amplitube e Guitar Rig até então ).
    Gostaria de saber dentre as duas pedaleiras do título, qual vcs optariam em comprar principalmente qt a qualidade das modulações e efeitos?
    Encontrei as duas usadas aqui na minha cidade por:
    Korg = 650 reais
    Vox = 800 reais
    Vlw para quem puder ajudar

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Boa tarde!

    Cara! Você é iniciante e só quer saber e ter noção de como são e funcionam os efeitos na pratica?

    Cê quer torrar essa grana toda pra coisas que você nem vai usar? Faz isso não filhote. Uma pedaleira tem coisas pra dédeu!

    Uma pedaleira é um "simulador" de stomp box, moduladores de som, racks de efeitos espaciais e dinâmica, caixas acústicas, amplificadores e algumas até microfones.

    Vou te dar umas dicas aqui de pedaleiras entre 260 e 300 dinheiros, que vão atender a vossa necessidade:

    Zoom G1on
    Digitech RP55
    Mooer Pogo
    Nux PG2
    Waldman GFX10

    Agora é só você pesquisar o que tem em cada uma delas olhando os sites do fabricante ou baixando o manual e ao menos os efeitos de pedais, que elas possuem, como funcionam isoladamente no YouTube.

    O restante da grana, guarda para comprar no futuro uma guitarra melhor, quando você estiver um "fera das cordas".

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Eu não sou tão leigo assim kkk
    Eu tenho algumas guitarras medianas, por enquanto não penso em gastar tanto em instrumento ( possuo uma antiga Dolphin de cedro e braço marfim, com Floyd Rose Gotoh e captadores Malagoli, pelo preço baixo que paguei nela não penso em troca - lá )