Alimentação Eventide Time Factor

    Autor Mensagem
    tonn7
    Membro Novato
    # jan/17


    Eae Galera, tudo certo???

    Seguinte.. tenho um pedal time factor da Eventide e estou com um grande problema de alimentação, a fonte original queimou e o fabricante não importa para o Brasil, o que seria uma mão na roda, ja que custa 20 doletas e provavelmente nem seria taxado. Estou usando uma fonte que mandei fazer mas o pedal não tem reagido bem, alguém conhece alguma marca que eu possa comprar sem medo, sem investir 500 reais em uma voodoo lab da vida. lembrando que essa fonte precisa ser 9v centro positivo 500 mA

    Abraço

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    tonn7
    Fera .. estou com medo de ter dado pau no pedal ... será que o cara que fez pra vc fez certo????

    O Timefactor é 9V 500mA ... até aí ok ... A fontes genéricas são 9V porém com o negativo no centro do pino e o positivo do lado externo do pino da fonte.
    Os eventides "***Factor's" tem o positivo no centro do pino e o negativo do lado externo do pino - ou seja, invertido em relação às fontes "padrão boss" ...

    Será que foi feito desse jeito?????????

    Esse caras que fazem fontes, muitas vezes vão logo no padrão boss e acabou ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    tonn7
    Entre 20 Trumps e 500 temers eu iria no primeiro.

    tonn7
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Fernando de almeida

    Então, a principio fez correto sim..rs.. fiz no "japonês" na Teodoro, uma loja que a Danamp me indicou..se esse pedal der pau eu infarto kkkk

    O pior é que a fonte mais barata da Voodoo lab..$595 :/ a Iso 5, tem a maior saída com 400MA..

    Ramsay
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Ramsay
    · votar


    tonn7
    Se o Eventide Time Factor não reagiu bem com a fonte que vc mandou fazer, é sinal de que essa fonte não está fornecendo os 500 mA que o pedal precisa pra funcionar a contento.
    Uma opção é a fonte do link abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689167426-fire-power-one-fonte- 9v-chaveada-bivolt-p-pedais-fire-_JM

    tonn7
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    essa fonte não possui centro positivo.. é incompatível :/ Ramsay

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alimentação Eventide Time Factor