MOD: incluir tap externo no NUX Time Core ou correlatos

    Autor Mensagem
    BorderLand
    Membro Novato
    # dez/16


    Olá povo, tudo bem?

    Eu gostaria de saber como faz, ou quem faz, um mod para incluir um tap externo em delays com tap interno, por exemplo, o NUX Time Core é um excelente pedal, mas o tap é somente interno, não tem entrada para tap externo, então é necessário segurar a chave ON 3 segundos e então tap, isso é ruim pois se depois do tap eu precisar desligar o delay preciso segurar novamente e desligar. O mesmo ocorre com o echo park da line 6, o analog tap da NIG e etc... Alguém sabe?

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Depende o funcionamento aos meus olhos. Alguns é totalmente analógico, outros por DSP só o atraso propriamente tido, sendo que o efeito de equalização e modulação, é analógico, já outros que só recebem comandos analógicos em oscilações (pulsos, ou sequência de) ou contínuos (+X V ou 0V, ou -X V e +X V, representando um sim ou não, um 0 ou 1...).

    Aí não sei se há como fazer de forma fácil e barata. E parece ser este o caso do Nux Time Core.

    BorderLand
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Pela chavinha do NUX não estralar, pelo que li em outro tópico, acho que é isso mesmo!

    =(

    Que coisa não!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MOD: incluir tap externo no NUX Time Core ou correlatos