Fonte LandScape Energy16 e16 Presta ou Não?

    Autor Mensagem
    marlonfa
    Veterano
    # dez/16


    Galera, até então eu usava uma fonte da Hayonick daisy chain para até 5 pedais. Como meu set está aumentando gostaria de trocar de fonte, lendo em vários locais percebe-se que a VoodooLab é a melhor, porém além de ser um preço salgado para mim, ela é apenas 110v e na minha cidade é 220v, carregar mais um transformador ficaria complicado, fora que teria que comprar 2 dessa fonte.

    Ai vi a Power Bridge que segundo um vídeo de um rapaz aqui do fórum a própria fonte Hayonick que uso tem menos ruído que ela, porém a que ele testou não foi a Power Bridge Pro (não sei se tem diferença).

    Ai cheguei nas LandScapes, apesar deles terem acabado de lançar uma nova linha (ISO POWER) que seria a ideal, pelo valor fica fora de cogitação. Sobrando então os modelos Energy 10 e Energy 16, que pelo que vi muda apenas a quantidade de conexões. Segundo alguns lugares que li apesar das conexões serem individuais continua sendo um sistema daisy chain.

    Então gostaria de pedir aqui aos amigos do fórum, se alguém tem uma LandScape Energy 10 ou 16 para poder relatar suas experiências agradeço muito. Obrigado.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    marcando pra ver as respostas

    marlonfa
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    acabaramosnicks
    Está em um dilema parecido? :)

    marlonfa
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Esse vídeo me esclareceu algumas dúvidas, porém ainda gostaria de opiniões de quem tem e usa há um tempo.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte LandScape Energy16 e16 Presta ou Não?