Combinação de pedais - Posso combinar um Boss DS-1 e um Tube Screamer?

    Autor Mensagem
    F.A. Sounds
    Membro Novato
    # dez/16


    Eu tenho a intenção de complementar o Boss DS-1 e o Tube Screamer mini para conseguir as minhas distorções. O ts ficava primeiro para dar um boost e empurrão no som e também um bom ganho de avanço e o DS-1 iria tratar da distorção. Queria dispô-los da seguinte maneira para os seguintes timbres e queria saber da vossa opinião sobre isso:

    Distorção : TS-Off DS-1-On
    Solo : TS-On DS-1 On
    Crunch/Overdrive leve : TS-On DS-1-Off
    Clean : TS-Off DS-1-Off

    Basicamente ia usar a Distorção para os riffs, a Distorção com o reforço de ganho do Overdrive para os solos (vejo montes de gente a fazer isso), o overdrive sozinho para aquele overdrive leve, tipo um clean com sujeira que fica espetacular em dedilhados ao vivo, e tudo desligado para o clean, com as modulações de outro pedal do meu Rig. Quero a vossa opinião e também saber se já tentaram algo parecido, de misturar um overdrive com uma distorção. Se o problema for o ruido, eu irei comprar também um noise gate, estou só a fazer isto antes de comprar o meu rig

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Fica bom e muitas vezes nem precisa de gate, deixe o gate pra depois, se precisar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Combinação de pedais - Posso combinar um Boss DS-1 e um Tube Screamer?