"Melhor" clean boost?

Autor Mensagem
brucesantos
Membro Novato
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
Já tive o Overd e Dist da Fire mas não gostei porém o Power Booster é muito bom! Uso como último do set. O ganho é violento e não distorce.
Fica sendo como um "volume master" do set.

KalukaGuitar
Membro Novato
# dez/16
· votar


Fernando de almeida

Esse Booster Br Tech que vc citou, já testou? É bom mesmo? Ele não modifica/distorce demais o timbre? Ele acrescenta medios/agudos?

Alguém ae já testou esse booster? hahahaha. To querendo saber mesmo, pensando em comprar pelo custo x benefício

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16
· votar


KalukaGuitar
Esse Booster Br Tech que vc citou, já testou? É bom mesmo? Ele não modifica/distorce demais o timbre? Ele acrescenta medios/agudos?
CAra, ele ´um pedal bem simples ... construção simples e circuito simples ... Pode até ser que sature um pouco, mas quase imperceptível ...

KalukaGuitar
Membro Novato
# dez/16
· votar


Fernando de almeida

Pra mim já é o suficiente kkkkk

BorderLand
Membro Novato
# dez/16
· votar


Cara, entra no face procura a JoyFX e pede um booster clean que ele faz. Ouvi vários pedais dele e gostei bastante. Se não confiar (não há motivos para tal) ou não quiser esperar, tem o Panda Boost da King (20db de boost) e o Ariete da Fire (Muito bom).

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


20dB? È realmente necessauro isso tudo?

BorderLand
Membro Novato
# dez/16
· votar


Ismah
20dB? È realmente necessauro isso tudo?
De fato, para boost de solos acho demais também, mas a intenção de tantos DBs assim pode ser o uso pra empurrar valvuladinhos, por exemplo, um valvulado igual o meu, de 15w, é legal usar um boost alto pra esquentar mais e deixar o som estralando, talvez essa tenha sido uma das intenções.

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


Sim é possível.

Gulherme Polar
Membro Novato
# dez/16
· votar


Ismah

32dB na verdade. Passou de 12h ele já começa a distorcer.

Ismah
Veterano
# jan/17
· votar


Poxa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Melhor" clean boost?