Pedal com garantia permanente - alguma empresa faz? Achei uma que sim.

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Fernando de almeida


    Galera, garantia permanente creio que seja o sonho de todos os donos de equipos nacionais, importados (caros ou não caros) e etc ...

    Sempre pensei em algo com "garantia eterna" ... mas é claro que ninguém faz ... Será???

    Bom, encontrei uma empresa que garante ... é a AMB pedais!!!!

    Vejam: https://www.meuequipo.com/amb
    É o site da loja deles e no fim falam sobre a garantia ... eles tb tem face ...

    https://pt-br.facebook.com/AMBPedais

    Torao entrevistando os caras da AMB na expomusic: https://www.youtube.com/watch?v=-tb1aO2tGJE





    Alguma outra empresa faz tb??? Tem coragem???? FICA O DESAFIO PARA OUTRAS EMPRESAS.


    O q acharam???

    Iversonfr
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Fernando de almeida
    O q acharam???

    Como você mesmo disse, aqui no Brasil é bem complicado. Acho muito legal a iniciativa e isso pra mim só reforça que a marca deve usar componentes e construção boa mesmo.

    Porém, para uma empresa pequena dessa sobreviver no Brasil não é fácil, aí você compra e daqui 5 anos a empresa não existe mais, o que fazer com essa "garantia vitalícia"? Complicado. Pelo menos pra mim, essa garantia vitalícia tem mais poder de marketing do que qualquer outra coisa, pois ao meu ver atesta realmente a qualidade do produto. Eu não esperaria nada dessa garantia para daqui 20 anos por exemplo. Por fim, novamente, muito legal a iniciativa.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Fernando de almeida
    Iversonfr
    Nunca precisei acionar garantia de nenhum equipamento, não consigo opinar.

    JJJ
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Garantia vitalícia? Nunca me liguei muito nisso... Estamos em plena era descartável (quebrou? joga fora e compra outro).

    Ademais, essa garantia, de alguma forma, deve estar embutida no preço...

    Mas se o pedal te atende, é bom e você acha o preço honesto... tudo bem...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Iversonfr
    Acho muito legal a iniciativa e isso pra mim só reforça que a marca deve usar componentes e construção boa mesmo.
    É o que eu imagino.

    aí você compra e daqui 5 anos a empresa não existe mais, o que fazer com essa "garantia vitalícia"?
    Eu tive esse problema com cabos da peavey de garantia vitalícia ... aí o importador fechou bem quando eu precisei acionar a garantia ...


    JJJ
    Ademais, essa garantia, de alguma forma, deve estar embutida no preço...

    R$450,00 ... será que está???

    Olha a "cara" dos pedais:
    https://cdn.meuequipo.com/original/product-gallery/57e49f0cf3d05bdf408 b4569/0IycjvRKda.jpg

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Foto com os três pedais lado a lado:

    https://scontent.fgig1-4.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14322454_1053960391391 349_4074590501650884101_n.jpg?oh=758e1e4dde925bdf949919b9e6cb9cfe&oe=5 8A132FA

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Eles estavam na ExpoMusic se não me engano... Não cheguei a testar, mas lembro de ter visto...

    Eu comecei a operar mais extensivamente com alguns serviços, e dou garantia vitalícia sobre meu serviços, e o preço por isso é sim um pouco além da média. Não porque eu creio que não quebram, mas porque creio que quebram.

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/16 · Editado por: rafael_cpu
    · votar


    Fernando de almeida

    Eu costumo levar em conta o prazo de garantia, sobretudo em marcas e/ou produtos novos ou pouco conhecidos, em que pese os argumentos dos amigos JJJ e Iversonfr serem válidos.

    Já usei muitas vezes a garantia, seja legal ou contratual, em diversos tipos de produtos. *

    Quanto aos pedais propriamente ditos, não conheço essa marca. O visual é meio extravagante, diferente... é testar para conferir.

    T+

    EDIT: * nunca instrumentos, acessórios e equipamentos musicais.

    luckneto
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Os pedais da zvex pintados a mão possuem garantia vitalícia, porém nunca precisei utilizar.

    zvex

    Vale a pena dar uma conferida na arte dos caras.

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    luckneto

    Box of rock é um absurdo eu fiquei de queixo caído quando ouvi...

    luckneto
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Ismah

    Eu uso bastante o double rock. Basicamente são dois box of rock em série em um pedal.

    Um detalhe interessante nesses pedais é que as baterias parecem ser infinitas neles. O mais antigo que tenho deles é o super hard on (booster). Uso há pouco mais de dois anos e nunca precisei trocar a bateria.

    Você que manja de circuitos, saberia explicar como conseguem isso?

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Há varios fatores, entre eles circuitos bem feitos, sem fugas de corrente, gates que abrem o circuito quando não em uso (por exemplo, pois nunca vi como são), eficientes, baterias de alto desempenho - uma comum tem 2300mAh, quer dizer que por 1h ela pode fornecer 2300mA ou 2,3A com uma tensão aproximada de 9V...

    Até o uso que tu faz do pedal...

    Não é um feitiço apenas pra isso acontecer, é preciso uma macumba boa kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal com garantia permanente - alguma empresa faz? Achei uma que sim.