Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

[Lançamento] Boss GT1

Autor Mensagem
      A. Strateiro
      Veterano
      # 08/out/16 16:47
      · votar

Apesar de não ser fã de processador de efeitos, achei muito bacana o timbre, deve trazer a programação mais fácil de toda linha Boss.

Como é lançamento o preço vai chegar aqui nas alturas, quem pretende comprar eu sugiro que espere mais um pouco. Eu não pagaria mais que R$ 1000

Uma coisa que achei terrível é esse fundo plástico.

LeandroP
      Moderador
      # 08/out/16 21:06
      · votar

Ismah

Se tiver a oportunidade de ter uma, aproveite!
      Tenho certeza que vai curtir, principalmente por ter loop pra overdrive/distorção externo e pelo fato de poder inverter a ordem drive / equalizador.
      A única coisa "ruim" nela é não ter um fuzz e o wah-wah ser medonho. Ainda sim consegui tirar coisas musicais com este wah-wah. O delay tem vários recursos e também tem tap tempo. Nem sei porque fiz a besteira de passar ela pra frente. Agora quero uma e não tenho grana pra comprar :/

Ismah
      Veterano
      # 09/out/16 05:16
      · votar

LeandroP

Como seria bom se a gente tivesse grana pra limpar o...

brucesantos
      Membro Novato
      # 18/out/16 00:50
      · votar

Olha aí.. hehe sonzeira!

brucesantos
      Membro Novato
      # 18/out/16 00:52
      · votar

Outra sonzeira... vou pegar uma dessa logo, logo :)

Ismah
      Veterano
      # 18/out/16 02:05
      · votar

brucesantos

9 segundos do vídeo #1, me fizeram lembrar porque não gosto em geral dos drives da Boss:

- Depois de certo nível, o som começa a embolar e perder definição
      - Chiado de fundo absurdamente alto

Acontece o mesmo nos pedais... Fora de um valor aproximado dos quais são projetados, eles ficam horríveis, o Metal Zone foi o que me deu essa certeza... Não é um problema da empresa, mas do usuário, e que a empresa não encherga para corrigir - ou talvez, não queira...

brucesantos
      Membro Novato
      # 18/out/16 12:19 · Editado por: brucesantos
      · votar

9 segundos do vídeo #1, me fizeram lembrar porque não gosto em geral dos drives da Boss:

Putz cara! Achei esses timbres totalmente diferentes dos timbres das pedaleiras da Boss... gostei pra caramba. E o ruído faz parte cara! Creio que se não tivesse ruído algum os simuladores de amp não se pareceriam com os amp reais que são desse jeito nos canais de drive. Eu nunca vi uma pedaleira da Boss parecer tanto com o timbre Marshall como nesses vídeos desse canal. :)

brucesantos
      Membro Novato
      # 18/out/16 12:21
      · votar

Olha esse aqui... acho um timbrão! Pra uma pedaleira tá fogo! Arrumar um amp real e tirar um som assim deve dar um puta trabalho :/

Ismah
      Veterano
      # 18/out/16 14:40
      · votar

brucesantos

O #1 não é com timbre Marechal. E foi a este que me referi. Os outros dois não soam mal, mas ainda não soam com a referência do amp real que eu tenho. Isso não os faz soar mal, apenas não me agradam.

brucesantos
      Membro Novato
      # 18/out/16 16:15
      · votar

undefinedsmah

Entendi. Mas são simuladores... não vão soar igual a um amp real mesmo, no máximo parecidos. Eu tenho um VS100 e o danado do ruído no canal de drive é muito parecido àquele ruído do vídeo 2 e o timbre também hehe como eu disse é a primeira vez que vejo numa pedaleira parecer desse jeito. Acho que tô falando da essência do timbre.

Ismah
      Veterano
      # 19/out/16 01:27
      · votar

Perfeitamente... BUT, ainda estou mais surpreso com as Zoom e POD.

brucesantos
      Membro Novato
      # 20/out/16 00:43
      · votar

Na frente das zoom e pod ainda prefiro as Tonelab hehe
      olha outro timbre bacana :)

TonyBrux
      Veterano
      # 18/abr/17 11:44
      · votar

Vou dar um Up aqui pra não criar um novo tópico.

Agora já faz um tempinho que a pedaleira foi lançada e ainda não achei aqui no Fórum um Review dela por um usuário.

Alguém já mexeu nessa pedaleira, testou e etc.?

Se sim, gostaram? Ela está a altura de substituir a ME-25?

O preço está equivalente das duas, aparentemente...

Iverson
      Veterano
      # terça às 14:54
      · votar

E aí gente, alguém já comprou e tem informações mais apuradas sobre o brinquedo?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Lançamento] Boss GT1

302.070 tópicos 7.824.094 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital