Duvida cruel entre qualidade de timbre

    Autor Mensagem
    LukasF2001
    Membro Novato
    # ago/16


    Eae galerinha, sou novo no FCC, eu lí uns outros tópicos e nao achei o resultado e a resposta esperada, pois minha dúvida é específica. Cara, nao sei voces, mais eu vi muitos reviews de pedaleiras tops (como a GT-100, POD HD500, entre outras) meu Deus, acho o timbre, ou o "som", muito razoável, pois deveriam ser muito bons pelo preço, pra mim, nao há pedaleira que bata os pedais, sem dúvidas, sao muito superiores, agora a minha dúvida é, se com os pedais que eu vou citar, por nao serem dos mais "tops", superam uma pedaleira top como a gt-100 e tals, os pedais que eu vou quero sao esses:

    Nux Time Core (Delay) 300 R$
    Nig Dual Drive (Overdrive) 600 R$
    Fuhrmann Phaser II (Phaser) 260 R$
    Nux Mod Core 300 R$
    E mais um drive que eu ainda que eu nao decidi. Ah lembrando, meus equipos sao:

    Orange 30R
    Ibanez GRG 270 Modificada, toda blindada, seymour duncam JB ponte, e 59 no braço

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    pedaleiras tops
    dos mais "tops"
    pedaleira top

    Começa por aqui.

    com os pedais que eu vou citar, por nao serem dos mais "tops", superam uma pedaleira top como a gt-100

    Não. Simplesmente porque não é prático. Para trocar o som de overdrive, tu precisa de mais um pedal, seja outro drive, ou algum que modificaria o som do atual. Ou para mudar algum valor, precisaria de outro pedal.

    A pedaleira ou funciona ou não funciona, não tem cabo dando mau contato, com ruído ou RF, problema de impedância entre pedais, problema de queda de tensão,etc... Tudo que for digital será sempre preciso: ou é ou não é.

    Quanto a simulação vs analógico, sugiro que ouça meu canal... Tente descobrir quem é a guitarra real.

    https://www.palcomp3.com/DonIsmah/restless/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida cruel entre qualidade de timbre