Pedal Looper Simultaneo

    Autor Mensagem
    JhonyFLK
    Membro Novato
    # ago/16


    Fal, galera! Gostaria de saber as opções que temos no mercado atualmente de pedais looper, que tenha no mínimo a opção de utilizar dois canais de loop simultâneo. Lembrando que estou visando também o custoxbenefício. Dei uma olhada no Boss rc-20xl. Vi que através do fs6 consigo alterar com facilidade entre os canais, mas não vi nada relacionado à tocar duas faixas de loopers simultâneas, será que existe essa opção. Desde já, obrigado!

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    JhonyFLK
    a maioria dos loopers tocam faixas simultaneas atraves de overdub... e os que tem dois canais mais facil ainda, só escolher o canal 1 ou 2 ou ambos

    Como está caro pedais de loop heim kkk eu peguei o Ditto da TC o mini...(que seria talvez o melhor dos "baratos") para o que quer talvez o X2 seja bacana

    JhonyFLK
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Edson Caetano Ssim... talvez eu não fui tão claro. A minha ideia é a seguinte: tocar o vivo e ter a opção de controlar uma faixa de voz e uma de violão de forma separada, entendeu? Podendo alternar entre tocar uma em cada momento e as duas juntas também. Sei que o Rc20xl tem opções de banco, mas não sei se elas podem ser tocadas de maneira simultânea. Porque os overdubs não me dão a possibilidade de parar uma ou outra camada quando eu quiser. Ou dão?

    E realmente, pedal de looper está salgado demaais!!

    JhonyFLK
    Membro Novato
    # ago/16 · Editado por: JhonyFLK
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=NcMKCmw2YRI

    A ideia é fazer algo tipo esse rapaz. Repare que através do foot ele consegue ter o controle de faixas de maneira separada (quando ele troca o banco, o loop gravado no outro continua tocando),mas está usando o RC30xl, minha dúvida é se o 20xl me permite isso também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Looper Simultaneo