Como fazer o LED do pedal piscar de acordo com a entrada de sinal (ritmo da música tocada)?

    Autor Mensagem
    meelk
    Membro Novato
    # jul/16


    Se alguém souber ou tiver alguns schematics posta aqui, vlw.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    meelk

    Fiz uma vez assim: peguei um sinal de saída da mesa de som e liguei numa lampada, não lembro se foi o negativo na base ou vice-versa.

    Lembre-se de não ligar a lampada na eletricidade, só no sinal que sai da mesa. É pra funcionar.

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Procure por esquemas de VU.

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    https://www.google.com.br/search?q=led+r%C3%ADtmico&client=firefox-b&t bm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwj9toSps_PNAhUDFJAKHQCKBSIQsA QIJw&biw=1024&bih=657

    meelk
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Galera acho que vocês não entenderam....eu queria colocar um LED "OSCILANTE" nos meus pedais DIY's (fazer os leds piscarem de acordo com a intensidade do efeito), como no CHORUS CE-2 (tonepad)
    e o pulsar tremolo (da tonepad tbm), alguém pode me explicar como eu posso fazer essas "mods"

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    meelk

    É a mesma coisa bicho! Áudio é AC também... ;)

    Mas não foi o que tu pediu "como fazer o LED do pedal piscar de acordo com (...)[o] ritmo da música tocada".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer o LED do pedal piscar de acordo com a entrada de sinal (ritmo da música tocada)?