[Review] Waldman/Mooer/Joyo GEM Box

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jun/16


    Parece e lembra muito a Zoom G1XN, mas tem alguns plus, bem interessantes. Se chegou a um sonzinho bem orgânico que para estudo quase é um exagero.

    O wah deixa um pouco a desejar, até que calibrei ele, aí o diabo veio pra terra... Puxa vida que wah legal...! Consegui calibrar apenas seguindo minha intuição, pois o método ensinado no manual está errado. Basta ligar a pedaleira com o botão VALUE pressionado.

    Me pareceu bem enfocado em high gain, já que o mais leve que tem é uma simulação de AC30, e Bassman. O acoustic simulator é bem razoável, sempre esse tipo de gambiarra fica apenas mais ou menso, mas dá pra quebrar um galho facilmente.

    A G1 que tinha não se comportava muito bem com afinações baixas (pode ser que eu não sabia timbrar também na época), e essa se saiu super bem em Standard D e Drop C com HSS.

    Alguns vídeos







    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    tenho uma dessa tbm , mas ela tem um defeito. se vc ligar e desligar ela muito rapido ela perde os patchs gravados

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Não vou nem tentar rs

    Para calibrar o pedal de expressão é do contrário do que me parecia lógico, e ele tem um defeito: o curso começa avançado, e não tem o que fazer.

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    e verdade a minha tbm

    Higo.
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Eu tenho uma, acho ela bacana, mas tem uns problemas nela que me já me deixaram com bastante raiva. Ela reseta muito fácil, eu fui fazer uma apresentação na escola e praticamente previ isso e escrevi todos os patches num papel, na hora ela resetou e eu tive que refazer tudo.
    Ela também tem um probleminha no sustain, chega uma hora que ela corta totalmente o som da guitarra se eu tentar sustentar uma nota. E o delay dela não tem como diminuir o volume da repetição, às vezes embola se usar muita repetição

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Waldman/Mooer/Joyo GEM Box