Trocar peavey bandit 112 por boss gt10 vale a pena

    Autor Mensagem
    rafatarta
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: rafatarta


    Fala galera ... acabei de sair da minha banda fazia base entao so usava o ampli a guitarra e a distorção do ampli mesmo ..sai devido a mudanças e escolhas que temos que fazer na vida....sabe como e ne kkkk.. entao coloquei o ampli para vender e me ofereceram a boss gt10 .. meu ampli e o peavey bandit 112 .. na verdade pra ser sincero nem curto muito o timple dele ... mais nao sei se vira .. o que vcs acham .. como vou ficar um bom tempo sem banda e só vou tocar em casa até achei uma boa, pois moro em apartamento e não consigo tocar com o ampli no 2 direito que já vem nego reclamar ... queria a opinião de vcs ... a pedaleira ta zerada .. daria pra mim estudar e fazer gravação.. mais sei que o fundamental para timbre e o ampli entao estou na dúvida kkk .. ajuda aiii kkk valeu..

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    rafatarta
    Cara, vou falar algumas opções que EU faria (em ordem de importância):

    1) Não vender nada, esse ampli eu ficaria pra vida toda (experiência própria), ele é leve, portátil, tem um bom timbre e volume. Quando você voltar a tocar, pode se arrepender de ter vendido.

    2) Tá precisando de grana pra ter que vender? Então opte somente pela venda.

    3) Tá pensando em ficar com a pedaleira e se desfazer do ampli. Pode ser uma boa idéia também. Visto que, com a pedaleira vc poderá tocar com fones, e futuramente comprará um ampli que mais te agrade. Somente fique atento aos valores dos equipamentos, seu ampli, ao meu ver, vale muito mais que a pedaleira. Estude pedir uma volta. Estude também sobre a pedaleira, construção, timbre, confiabilidade etc.

    No mais um abraço!

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    esse ampli eu ficaria pra vida toda (experiência própria)²

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Felipe Stathopoulos
    · votar


    Cara, fica com o ampli e compra uma pedaleira, ainda que não seja essa. Ainda que seja uma mais baratinha.

    Em termos de transistorizado esse amplificador é sonho de consumo de um monte de gente, inclusive este que vos escreve.

    Vende ele não. Compra uma pedaleira de entrada como a Zoom G1XOn e liga ela nele, se quiser puxando um headphone direto do ampli.

    Eu ensaio com ela ligada num Bandit 112 e fica o bicho.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    rafatarta
    Trocar algo essencial como um amp (e um bom amp!), por algo não essencial como uma pedaleira...
    Não me parece uma escolha inteligente...
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    rafatarta
    Trocar algo essencial como um amp (e um bom amp!), por algo não essencial como uma pedaleira...
    Não me parece uma escolha inteligente...
    Abç

    rafatarta
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    rafatarta
    Fala galera blz .. valeu pelas opiniões ajudou muito .. resolvi ficar com o ampli mesmo.. acho que depois vou acabar me arrependendo .... vou tentar guardar uma grana e mais tarde pago uma ou quem sabe uns pedais mesmo .... te mais valeu pela atenção e obrigado ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar peavey bandit 112 por boss gt10 vale a pena