OLX - Comprar ou não comprar, eis a questão?

Autor Mensagem
Golias
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/16

Ouvi dizer que em Campinas a população gay é bem alta. Nunca desconfiei de um gay...

Rachmaninoff
Veterano
# mai/16
· votar


Christhian
Mas deixei de comprar uma de Campinas por que o cara disse não ter facebook.
Iversonfr
Poxa que preconceito rsrs.

Detalhe: eu também não uso Facebook. Entretanto, não me negaria a fazer um anúncio no ML e usar o MercadoPago.

Golias
Membro Novato
# mai/16
· votar


Já pensaram em Skype?

DQueiroz
Membro Novato
# ago/16
· votar


ae galera estou com uma duvida mortal aqui sobre esse assunto mesmo... na olx tem um anuncio de um teclado korg pa600 e pa900 que o preço ta um absurdo de barato comparado ao mercado livre e até comparado ao exterior. tipo um pa900 custando R$4000,00 novo na caixa com NF segundo o vendedor... falei com ele por zap e ele falou que isso eh promoção de fim de estoque e que por ele comprar de lote fechado esses produtos ele consegue fazer valor bem abaixo de mercado em algumas ocasiões. A forma de pagamento é só a vista de depósito em conta ou boleto bancario. Estou na duvida se é seguro comprar ou não nessas condições e se tiver problema com a venda se seria possivel recuperar o dinheiro pq ca pra nós 4000 pilas não cai do céu neh. Alguem ja passou por algo desse tipo e se deu mal ou bem pra compartilhar a experiencia ae???

AzrhaellJPA
Membro Novato
# ago/16
· votar


Sugiro vc marcar de apenas olhar o teclado primeiro sem compromisso, ai se você sentir confiança, marca com ele outro dia e se possível levar 2 amigos.

Ja comprei MUITA coisa pelo OLX e nunca tive problemas, mas sempre tomei bastante cuidado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OLX - Comprar ou não comprar, eis a questão?