T-Rex Replicator para agradar até os mais puristas

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # mai/16


    Vi uns videos desse pedal e "pirei". Mesmo aparentando ser mais hype que outra coisa, ainda assim achei ele muito bom e com um visual matador, o que acharam? Será que agrada aos mais puristas desse forum?







    Abração

    Soultunes
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Tenho num dos boards dois pedais da marca, são caros, mas excelentes.

    A ideia do replicator é bacana demais, não consigo opinar sobre o som, só vi os videos oficiais da marca, adoraria testar um.

    Filippo14
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Soultunes

    Aparentemente o pedal é ótimo e tem um baita som, todo analógico, mas com alguns recursos novos, como tap tempo e tal, achei bem interessante. O que eu pensei um pouco é que essa fita ai pode ir pro saco em algum momento e tal ai lascou ahhaha, a manutenção deve ser complicada, mas me aparentou ser um baita pedal, e o visual é top hahahah.

    Abração

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Filippo14

    Confesso que não parei para ouvir a "falação" dos interlocutores.... fui pulando direto para o som.

    Tirando o visual, não pareceu nada muito novo, um delay de fita, nos mesmos moldes dos que o Blackmore usava feitos com gravador de rolo.

    É legal, mas ter um desses no Brasil uma loucura... custam uns 900 dólares e dão manutenção.

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Pois é, dava pra fazer um com VHS, que é mais popular, e fácil de achar, agora um com essa fita específica, tem que garimpar bem... Os oficiais da marca deverão custar os dois rins, por que é "exclusivo"...

    Filippo14
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Digo ainda que deve dar uma dó de usar isso num palco. Tem que deixar no estúdio, numa espécie de rack.

    EduJazz
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Filippo14

    Eu vi esse pedal quando lançou... extremamente bacana!

    Mas é como você diz, difícil pensar nisso como ferramenta de palco. Pra um estúdio é um equipamento de mão cheia!

    Isso também se aplica a coisas maravilhosas como essa:



    Filippo14
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    EduJazz

    Exato... Esse treco parece ser muito bom, organico demais, teria facil ahahahah, mas pra gravar tambem. Pra usar em palco o esquema é pedal mais comum mesmo, que pouco importa o som que vc ta tirando.


    Mas nao conhecia isso, achei loco demais

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Não entendi bem o funciona esse vibrato aí, mas é interessante. Podem por na lista as caixas Leslie e variantes, também rs

    Hammer
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    hoje que eu vi...pedal interessante.. curti os sons do video, mas caro, os puristas de pink floyd vao curtir de mao cheia... acho o efeito tape echo legal mas nao sou um vidrado neste efeito, para mim acho que eu se procurasse algo nesta linha de tape echo ficaria com o el capistan... acho que o digital tem muito mais a acrescentar...alem de ser mais barato, e acredito que de menos reparo..
    Falo por alto pois so conheco os dois de videos do 2be..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a T-Rex Replicator para agradar até os mais puristas