Pedal Joyo California Sound

    Autor Mensagem
    Rafaelcore
    Veterano
    # mar/16


    Boa tarde!

    Qual a opinião de vocês sobre esse pedal? Já testaram? É resistente?

    Eu curti muito os reviews que vi na internet, só que não tem em nenhuma loja por aqui para eu testar e ver o pedal!

    Grande abraço!

    xDsvini
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Aqui na minha cidade falam que é ruim !

    alexsatriani
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Boa noite,

    Os pedais Joyo são chineses. Quanto a resistência, ele é construído em metal (acredite, já vi pedais de plástico) o que dá uma tranquilidade na hora de pisar.
    Tenho um Delay Giannini também fabricado na China. Goste dele é bem confiável e bem fabricado. Todavia não sei quanto tempo vai durar. kkkkkkk.

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    xDsvini

    Argumentos para justificar.

    Rafaelcore

    É para simular um Mesa/Boogie no drive. Falam bem de modo geral dos Joyo, ainda não tenho nada da marca, mas quem tem, não tem reclamações.

    Rafaelcore
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Ismah


    Valeu mesmo meu amigo, eu vou comprar um desses, vi alguns reviews e curti bastante o pedal.

    Ramsay
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Rafaelcore
    Mas, não espere um som igual ao de um Mesa Boogie pq não vai ter.
    No máximo, parecido.

    Rafael Tune
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    esses pedais seguem a mesma premissa dos behringer: são replicas de pedais mais famosos e caros.
    no entanto são feitos com uma caixa de aço e trazem algumas 'vantagens', como o true bypass.
    basta ir na Amazon USA e ver que as avaliaçoes são muito boas.
    eu tenho interesse em adquirir o modelo 'Vintage Overdrive'.

    Tampinha44
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Tenho vários, muito bons, só o OCTONE que imita o som do AMP. VOX e o AMERICAN = AMP. FENDER , jogam muito ruido no amp. Auguem sabe como resolver esse problema ?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Noise gate, talvez? Eu empurro meu amp com um gt od e preciso de um gate, que é da joyo e funciona que é uma beleza, com o threshold no mínimo ele ja dá conta e não mata o timbre. O que eu acho estranho é o led, que parece um farol de tão forte kkkk

    BuriedAlive
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Tampinha44
    jogam muito ruido no amp. Auguem sabe como resolver esse problema ?

    Até onde eu sei, esses pedais (California, american, etc...) são simuladores e não são feitos pra serem usados junto com um ampli, mas sim como o amplificador em si (ligando em linha para gravação e tal).

    Talvez cause ruídos se usados como um pedal comum.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    experimente usar o pedal no loop!

    tomarock
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Uso ele como pedal de distorção em linha. Os pedais de tone são bem sensíveis. Eu gostei bastante do pedal. Definitivamente vale o preço que se paga.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Joyo California Sound