que pedal é bom pra tocar metal pesado?

    Autor Mensagem
    Carcass
    Veterano
    # jan/04


    Eu tenho uma zoom 505! até curto o reverb e o delay dela pra som limpo, mas a distorção já deixa a desejar, e eu tenho um marshall shred master, q não achei muito bom tb, eu tava usando ele com um Equalizer da Oliver, e chiava pra caralho hehe, e outra,o MT-2 é bom pra tocar metal pesado?? Ouvir dizer q ele é péssimo pra solos. Por favor, c alguem souber de um pedal forte e bom pra tocar thrash metal me da um toque ae, valewss.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sansamp gt-2

    Carcass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    Qual é o preço desse pedal???

    xerim
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Carcass

    **********EDITADO***************


    Pra vender ou comprar, usem os classificados do site..

    http://www.cifraclub.com.br/classificados/classificados/index.php

    Abraço!

    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    dai carcass

    se vc quer um pedal pra solos, usa o que nunca falha,
    o classico overdrive/distorcion da boss, mas esse sansamp tbm é bala, porem o od-2 , é fera tbm, escolha. vlew

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara, o Metal Zone da boss eh bom para tocar peso sim, só que somente power chords...isso porque ele embola muito som, mas sem dúvida eh mais pesado do que o GT2...eu até prefiro o Metal Zone para solos...o GT2 tb eh bom...ele tem o som mais definido, mas o peso não é a sua melhor característica...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    slowhands
    Vc usou a regulagem British ou California? Se peso é sinônimo de sujeira então o Metal Zone tem mais a ver.Carcass
    Kra teu pedal tem o som perfeito pra esse som, é só saber regular, dá uma fuçada q tu vai achar um som interessante, agora se teu lance é sujeira procura um Metal Zone mesmo.

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    brunoepronto

    nao disse que o Gt2 nao eh pesado...e sim que o MT2 eh mais pesado que o GT2...mas eu tb disse que o MT2 eh bem embolado o som...eu tenho os dois pedais e realmente, o GT2 eh muito bom...para peso, o uso california...para rock, o british

    kava
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mega distortion md-2
    da boss
    acho q eh o mais pesado q existe

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Em termos de peso e definição inda n tem esse analógico q barre o gt2!Até os sons limpos dele sao massa....

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slowhands
    Nunca o MT-2 é mais pesado que o Gt-2. Eu tenho um Tri-Ac (mais "leve" que o Gt-2) e ele dá um pau no MT-2 em peso.

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slowhands
    Po, vc ta sabendo regular o Gt-2 direito, cara? Já ouviu a sample no site da Tech 21? Aquelo peso é absurdo, nunca o MT-2 chega naquilo...

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fernando

    cara, eu tenho os dois pedais...o GT2 tem peso...mas o MT2 tem mais...porem, o som do GT2 eu acho melhor...vou ver se consigo gravar em casa uma mesma musica com os dois pedais para voces compararem...

    ps: eu uso hot wired, california e drive no maximo

    Fernando
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slowhands
    Cara, eu já tive o MT-2 também. E não cheguei a um peso tão legal quanto consigo no Tri-Ac... Mas sem dúvidas Sansamp é muito melhor, o MT-2 é mó abelha, não curti não...

    Ulver
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slowhands
    ta louco kra, o gt-2 da um pau no mt2

    Ulver
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a dist do mt2 é muito chiadeira

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenhu mt-2 e não da chiadeira NENHUMA.......Da pra regular ele do jeito q vc quiser......Da pra fzr solos na boa.....mas depende mto so amp....O meu eh thor 30g.....Qto aos pedais outros não experimentei.....

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu acho que o GT2 tem peso com os ganhos bem regulados, agora o MT2 tem peso, mas é muito estridente.

    MD-2 escute e veja se vc gosta, é pesado, mas nao acho tao legal não, gosto é gosto.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguem ai conhece o Metal Master da DIGITECH??...se conhecem..eh melhor q o MT-2?? oq vcs acham??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que pedal é bom pra tocar metal pesado?