Problema com a Boss ME 70

    Autor Mensagem
    Marvims Gutar
    Membro Novato
    # jan/16


    Boa Noite galera.
    Estou com um problema, eu resetei as configurações da minha boss ME 70 e agora ao pisar tanto no pedal MOD ou no pedal OD/DS mesmo separadamente ja aciona o tuner, os unicos pedais que funcionam são o COMP e o DELAY, não funciona nem no modo memory nem no modo manual. Não está dando pra usar a pedaleira.
    Por favor me ajudem, não achei nada a respeito

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Reseta de novo

    Marvims Gutar
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    ja resetei varias vezes, não resolveu, não muda nada!

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Meu amigo, resta esperar amanhecer e ir pro técnico... Prepara o bolso :(

    stjimmy703
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Por isso nunca gostei de usar pedaleira, uma hora da pal e tem que ir pro conserto e vc fica sem nada :(

    Levou num técnico?
    Quando conseguir resolver posta ai pra gente, pra quem tiver problema parecido depois, pode ajudar..

    Marvims Gutar
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Eu tbm não curto muito pedaleira não, mas ela é da minha igreja eu tenho meu set de pedais, mas enfim as vezes eu uso ela, eu levei no técnico mas ainda não tive resposta!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Marvims Gutar
    Isso ai foi bug mesmo, já tive uma por 3 anos e já teve uma ocasião que até caiu água nela, tive que usar um secador de cabelo nela um tempão, mas ela voltou a funcionar de novo normalmente, meio raro dar esse tipo de problema nelas.

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    stjimmy703

    Matematicamente, um set de pedais, tem mais chances de dar "pal" (é pau o correto).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com a Boss ME 70