Lançamento da Zoom G5N

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# nov/17
· votar


Eu não ouvi e acho uma bosta... Tem modulação demais, mesmo se acertar o timming disso tudo, tem som de qualquer coisa, mas não de guitarra.

gabriel_lecchi
Veterano
# nov/17
· votar


Felipe Stathopoulos


Mas tava exagerando, acho difícil eu usar um patch com mais de 5 slots (fora amp e caixa).

De mais a mais, quem que vai usar wah e chorus e delay e reverb ao mesmo tempo??? Rsrsrsrs... Acho que nem o Pink Floyd em seus melhores tempos usava tudo isso junto, hehehe...


Sim, pra mim é suficiente. Na pior das hipóteses, é só usar o modo patch, que é muito prático.

Ismah
Veterano
# nov/17
· votar


Na real, no modo "slots" não vira de trocar o patch?

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# nov/17
· votar


Ismah

"Na real, no modo "slots" não vira de trocar o patch?"

Pelo que entendi é só passar do modo "stomp" pro modo "memory" e trocar o patch. A vantagem da G5n é fazer isso tudo no pé.

brucesantos
Membro Novato
# jan/18
· votar


ZOOM G5n DAVID GILMOUR Sound on Sound Effect - Freeze



sandroandrade
Membro Novato
# jan/18
· votar




sandroandrade
Membro Novato
# jan/18
· votar


ZOOM G5n MODULATION - All Effects / Todas as Modulações.



Lira_JR
Membro Novato
# mar/18
· votar


Boa tarde! Será que ela combina com um valvulado? Tenho um Marshall DSL15C, que só tem 1 input, nada mais. Vai embolar? Melhor comprar uma caixa?

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Felipe Stathopoulos
· votar


Lira_JR

Deve ficar du carayo, como aliás quase qualquer coisa que vc ligar nesse amp, mas a questão é: se vc tem um ampli valvulado, roots pra caramba, vai meter efeitos digitais nele? Há quem diga que é desperdício...

Gabezorx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Lira_JR
Duas opções:
1 - com o preço de uma G5n vc compra uns 3 a 4 pedais bacanas que te supririam inicialmente, visto que você já tem um amp valvulado legal e ele não tem fx loop.

2 - Plugar a G5n na frente mesmo, sem simulação de amps, usando só os efeitos e ser feliz.

Ismah
Veterano
# mar/18
· votar


Não se prenda muito a ideia de que simulação no input não presta. Teste, e veja o que te leva a sonoridade pretendida.

Malacay
Membro Novato
# mai/18 · Editado por: Malacay
· votar


"macaco velho" eles são mesmo
eu vou continuar com a G5Que e bem melhor
Testei Ela a G5N ao meu ver e para movimentar dinheiro mesmo
olhem o tanto de endorse que ta em cima dela ,
Pontos negativos que eu vi
tirou o Z pedal
a pedaleira e fuleira de plastico
tirou a saída MLX de traz ,
E pra piorar Tudo aquele guitar lab não e compatível com o Edit&Share
Assim se vc tem uma G5 igual eu vai ter que refazer seus patch tudo manual outra vez, quando eu tinha a g3X foi de boa so joguei meus patch na G5 pelo Edit&share Foi de boa ...
Calma vai piorar mais
ele o guitar lab Não da Para Editar os patch sem a pedaleira ta ligada igual o edit&Share
considerações finais G5N comparada a G5 E um Lixo

Alex Rodriguez
Membro Novato
# jun/18
· votar


Só pra resgatar o post. Comprei uma G5N, é realmente uma pedaleira fantástica! Tive diversas da Boss, tenho um m13 e muitos pedais. Uma coisa nunca substitui outra, mas realmente é uma pedaleira que me surpreendeu! Nunca imaginei que estaria falando isso da Zoom...rsrsrs!!

Eric 146
Veterano
# jun/18
· votar


Essa pedaleira é um lixo, assim como todas as outras coisas que a Zoom produz!

icaro_melo
Membro Novato
# nov/18
· votar


Eu não sei de onde esse povo tirou que essa pedaleira é ruim. Acho que os caras nunca nem viram de perto, tem gente falando que ela é de plástico sendo que o chassi é bem robusto e de metal.
Só troco a minha por uma Helix ou superior.

Ela é fantástica!

Gabezorx
Membro Novato
# out/20
· votar


Alguém testou o amp novo, Krampus?

https://zoomcorp.com/en/jp/news/guitarlab_oct2020/

Pra mim soa como o Peavey 5150 ou EVH III, que tava faltando nessa serie N.

Comparei com o AMT P-Drive que eu tenho aqui e soam bem parecidos, com aquela característica de "low end".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamento da Zoom G5N