Somando Fire ultimate Distortion + Peavey Bandit 112

    Autor Mensagem
    dnguitar
    Veterano
    # jan/16


    Galera, comprei um Fire Ultimate Distortion e não tenho conseguido timbrar bem ele no canal clean do bandit. Sei que vai pintar uns falando de "gosto" e que "não existe receita", mas preciso saber de quem tem os dois.
    Quem puder ajudar...

    dnguitar
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Ninguem...

    Buja
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Coloque o amp no flat e o pedal tambem...dai vai timbrando o pedal ao seu "gosto"

    6Strings
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Já tive o Bandit 112, ele aceita bem pedais de distorção em geral.

    Regule com paciência como sugeriu o Buja, creio que conseguirá timbrar sim. Se não estiver conseguindo dá um tempo e volta no outro dia, parece uma dica besta mas as vezes você descansa o ouvido e a coisa melhora depois.

    BSE_Andre
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Ensaiei um tempão num estúdio que tinha o bandit 112. Foi mais ou menos na época em que tinha comprado o meu Ultimate Distortion, e depois de algum tempo brincando o som saiu da maneira que queria. Fiz exatamente como o Buja falou.

    GabriaTz
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: GabriaTz
    · votar


    Galera Tenho um laney lv300 a distorção dele e legal mas pra tocar um pantera falta um pouco de ganho(talvez nem tanto é que estava acostumado com o mt2) n sabia que se podia somar distorção do AMP+pedal estava pensando em pegar um overdrive pra dar um ganho a mais qual seria mais vantajoso pra empurrar a distorção dele ?

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    GabriaTz

    Tem tópico pra te ajudar nisso.

    dnguitar

    Tente começar por deixar a saída do pedal no mínimo. Pode ser que esteja clipando a entrada, porque de fato o UD1 tem uma saída alta pra caramba.

    dnguitar
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: dnguitar
    · votar


    Buja
    Coloque o amp no flat e o pedal tambem...dai vai timbrando o pedal ao seu "gosto"

    Valeu Galera vou usar essas dicas como "ponto de partida"! OBG!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Somando Fire ultimate Distortion + Peavey Bandit 112