Central de dicas Zoom G1on / G1Xon

Autor Mensagem
Tiago_Rox
Membro Novato
# mai/16
· votar


Felipe Stathopoulos
Creio que dê pra usar a pedaleira normalmente (sem a função turbo booster, evidentemente). Mas pra ter certeza precisaria falar com alguém que tem uma.

Porque você não pergunta lá no tópico dela?

Abç


Você tem razão, vou dar uma perguntada para galera lá (senão vai acabar poluindo muito o tópico aqui que é sobre a G1). Valew parça.

henriquelhrf2
Toma cuidado... Qdo a esmola é demais, vc já sabe o q pode querer dizer...
Se o preço tá abaixo, ela pode ter algum defeito oculto. Já tive problemas no ML por conta de produtos abaixo do preço normal q nao vieram conforme anunciado. E vc n tem experiencia com pedaleiras e essa ainda tem a questao da valvula. Seria legal ta com alguem experiente junto p ver se ela ta mesmo ok.


Então, esse é meu grande medo, ter algum defeito talvez até visível, como eu não tenho experiência alguma, comprar e depois de algum tempo perceber que tomei na cabeça... Ainda mais que vocês falaram que ela tem essa válvula que pode dar problema... Vou analisar bem mesmo, talvez eu acabe optando mesmo por uma g3x, visto que uma G1XON já faz muito mais do que eu necessito (que seria a princípio só o looper e a bateria)

Amago
Membro Novato
# mai/16
· votar


desculpe se estiver perguntando no lugar errado, eu tenho uma zoom g2 mais estou querendo comprar esta Zoom G1on / G1Xon ,vocês acham que e uma boa ideia ?

Tiago_Rox
Membro Novato
# mai/16
· votar


Amago
vocês acham que e uma boa ideia ?