Hall of Fame Reverb TC Electronic - Tutorial Review em português

    Autor Mensagem
    Marco Ribas
    Membro Novato
    # jul/15


    ola amigos, vejo que a galera tem muitas dúvidas sobre o Hall of Fame da TC. Fiz um tutorial em português demonstrando algumas possibilidades. Sem nenhuma intenção, apenas pra dar uma força mesmo.. um abraço a todos!!

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Precisava floodar o fórum pra dizer isso?

    Marco Ribas
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: Marco Ribas
    · votar


    Precisava floodar o fórum pra dizer isso?

    Meu amigo Ismah, aqui não é um fórum sobre pedais e pedaleiras?? Então não vejo mal algum em eu fazer um tutrial sobre um pedal super procurado no mundo inrteiro e abrir um tópico sobre ele na MINHA CONTA DO FORUM. Caso não tenha gostado do tutorial, da forma como eu HUMILDEMENTE toco, da escolha das musicas, da edição, suas críticas serão imensamente bem vindas, Mas por favor, poupe-me de comentários como esse, afinal, você não é obrigado a assistir nada que eu postar aqui, ok?? Como disse antes, o tutorial não tem pretensão nenhuma a não ser a de ajudar os AMIGOS guitarristas que querem adquirir o pedal e estão na duvida sobre os timbres, ok??um forte abraço aí pra voce!!

    Marco Ribas
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Ismah
    Veterano

    Outro detalhe irmão, estou vendo aqui que voce é um "veterano". Eu sou apenas um novato... Por que, ao invés, de ficar pagando sapo, vc nao aproveita a sua experiência e não me dá uma aula sobre postagens aqui? por exemplo o que é "Floodar"? muito grato!!

    Casper
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Caro Marco Ribas:

    Flood significa inundação, e é usado quando um
    usuário coloca a mesma mensagem em mais de um tópico.

    Quando o senhor colocou esse vídeo em mais dois
    tópicos diferentes (TC Electronic Hall of Fame Reverb, review e
    no Tc Electronic Hall Of Fame Reverb ou Boss Digital Reverb RV-5)
    ficou caracterizado o Flood.

    Isso acaba atrapalhando a difusão de ideias em um fórum,
    porque é desestimulante em pesquisas encontrar sempre
    as mesmas respostas.

    Em nenhum momento o colega Ismah fez referência
    negativa ao seu tutorial.

    Marco Ribas
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Casper
    Veterano

    Fala meu novo amigo Casper..
    Pô bicho, muito obrigado por sua educação e por ter me ensinado o que é "Floodar".. realmente não sabia, sou novo por aqui. Nosso amigo Ismah poderia ter tido a mesma atitude.
    Então não posso postar em mais de um Forum sobre o mesmo assunto. peço desculpas aos donos dos foruns aonde postei o video então, ok? sinceramente não sabia.
    Podia estender o assunto, mas não vou fazer isso não, afinal minha intenção e ingresso aqui foi para fazer amigos, ajudar a galera na escolha de pedais e mostrar um pouco do meu trabalho nos tutoriais..
    um abraço ao Casper e ao Ismah!!
    tamo junto!

    Ismah
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Marco Ribas

    Cara, fica de boa... Não precisa mostrar as unhas.

    Tão bem como você não sabia o que era flood, eu não sabia que vc desconhecia o termo. Está nas regras, que vc aceitou ao criar a conta que é proibido isso. Se a gente alerta, é pra parar o erro (já vi casos de 20, 30 postagens idênticas), e evitar de ser banido por isso - e até por inocência talvez.

    Sobre ser Veterano, isso não significa nada, além de que tenho um X tempo no fórum. E o X é realmente uma incógnita, já que é feito manualmente essa troca de "patente".
    Nenhuma relação com ser mais ou menos capacitado que outro. A hierarquia existe para manter a ordem, mas dela fazem parte os moderadores apenas, fora eles somos todos membros.

    Um grande abraço.

    EDIT:

    Não respondi antes por razões de força maior, estava envolvido com trabalho (show).

    Marco Ribas
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Ismah
    Fala Ismah... sem essa de mostrar as unhas..kkk é cois de boiola..kkk
    Irmão, deixa quieto põ.. somos todos musica.. ow.. me ensina uma coisa.. eu estou com alguns tutoriais aqui sobre varios pedais, então eu posso tipo, abrir um novo topico para cada tutorial que eu fizer, desde que já nao tenha um falando do mesmo assunto, não é isso? e não postar os videos em nehum outro fórum.. é isso? me ensina aí meu amigo! vi as regras, mas prefiro pegar carona aí no seu conhecimento.. abraço!!!

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Marco Ribas

    Cara, sem essa de falar assim é coisa disso daquilo... Não se apega.

    estou com alguns tutoriais aqui sobre varios pedais, então eu posso tipo, abrir um novo topico para cada tutorial que eu fizer, desde que já nao tenha um falando do mesmo assunto, não é isso? e não postar os videos em nehum outro fórum.. é isso?

    Por aí. Por exemplo, EU ACHO que vale a pena fazer um tópico específico se for review. Ou seja, se tem um tópico, com o título falando que teve esse e aquele problema com o pedal, não faz sentido postar o review aí.

    Pegar carona nem sempre é bom, quando destino forçar a hora de andar pelas próprias pernas, talvez vc não saberá. ;)

    Marco Ribas
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Ismah

    po muleke.. tu ta falando igual o Raiden dio MortalKombat..kkk... muito boa sua explicação amigo!!
    valeu mesmo, então vou dar uma pesquisada antes dos proximos posts pra nao deixar ninguém triste..rs.. valeu mesmo!! a braço!!!!

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Pois olha "pai"... Eu não conheço esse cara não rsrs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hall of Fame Reverb TC Electronic - Tutorial Review em português